segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Imagens fortes noticia tirado do blog do Adielson Galvão




EX-PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO ALGEMADO E MORTO EM UM MATAGAL EM CARUARU. ELE ESTAVA DESAPARECIDO APÓS TER SIDO ABORDADO POR SUPOSTOS POLICIAIS.








A vítima estava algemada.



Os urubus comeram um olho do jovem.











A vítima apresentava seis perfurações a bala e um de objeto pérfuro cortante.


                              
Provavelmente o crime aconteceu na noite deste sábado (27), porém o corpo da vitima só foi localizado pela polícia na tarde deste domingo (28), em um matagal após o Loteamento São José, próximo a Vila Feliz, no bairro Rendeiras.

A vítima, Lourival Ferreira dos Santos, vulgo “Pingo” de 21 anos, morava no bairro Salgado, ele foi encontrado sem vida dentro de um saco de dormir, ao lado de um caminho, apresentando 6 perfurações a bala por todo o corpo.
                              
De acordo com o Oficial de Operações do dia Tenente Aragão, a vítima estava chegando em casa na noite anterior, quando foi abordada por quatro homens dizendo serem policiais em um carro de cor e características não informadas. Ele colocaram a vítima no veículo e foram embora.

A polícia acredita em execução, já que nenhum objeto foi levado da vítima. E que a vítima foi morta em outro local e desovada naquele matagal.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

e uma maldade que todos nos vimos