MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

sábado, 28 de junho de 2014

Rede da fama: Preta Gil comemora vitória do Brasil: 'Descabelada e sem maquiagem'


Cantora publicou vídeo em seu Instagram: 'Pode me criticar, pode falar que estou com olheira, que sou feia, que estou gorda, pode falar tudo'

Preta Gil
 não se importou em aparecer descabelada e sem maquiagem neste sábado, 28, em que o Brasil venceu o Chile e foi para as quartas de final da Copa do Mundo Fifa 2014. Ela postou em seu Instagram um vídeo em que aparece ao lado do noivo, Rodrigo Godoy, falando sobre o jogo.

 
"Ai, gente, estou descabelada, não importa, sem maquiagem. Pode me criticar, pode falar que estou com olheira, que sou feia, que estou gorda, pode falar tudo! 'Caguei' pra vocês, eu  estou quase morrendo, mas a gente ganhou, a gente vai pra próxima", disse ela.
Preta Gil (Foto: Instagram / Reprodução)Preta Gil (Foto: Instagram / Reprodução)








Fonte: Ego Noticias

Copa 2014 :OH TÃO SOFRIDO JOGO



Enat
Então vamos que vamos Brasil, depois de um jogo tão sofrido nossa seleção Brasileira elimina mas um adversário dessa vez o "CHILE" o tão falado sogo e sofrido foi resolvido nos pênaltis. Foi tamanho o nervosismo, o sofrimento, que o Mineirão tratou de apelar para um grito jamais ouvido em partidas do Brasil. E a Seleção lá é time no qual é preciso declarar fé?
Neste sábado, foi preciso. Não poderia estar mais certo Luiz Felipe Scolari, quando previu que o Chile seria o adversário mais difícil possível para o Brasil nas oitavas.
Mas o nosso goleiro da seleção brasileira o "Julio Cesar" acabou com o sofrimento e o medo o cara que quase não se falava nele dessa vez roubou acena e ta sendo agora o cara mas comentado e elogiado nas redes sócias mas também né depois de ter nos salvado e bem mas que merecedor, ate a preta Gil apareceu na na rede social "Facebook"  toda descabelada super hiper ultra feliz com nossa seleção Vlw Brasil.
Parabéns Ao belo jogo tão sofrido mas estamos livres dessa que venham os outros hahay
Dalee Julio César.




← Anterior Proxima → Página inicial