MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quinta-feira, 20 de março de 2014

FAB busca avião desaparecido no Pará; passageira enviou mensagem por celular.


Um avião bimotor que transportava profissionais de saúde para uma aldeia indígena do Pará, em uma área de floresta densa, está desaparecido desde o começo da tarde desta terça-feira (19). A aeronave com cinco pessoas a bordo sumiu quando estava perto de Jacareacanga do Pará, a 1,7 mil quilômetros da capital, Belém. 

Uma das passageiras mandou uma mensagem pelo celular ao tio relatando problemas no voo: “Tio to em temporal e um motr parou avisa a mae q amo muit tods ...to aflita..to em pânico...se eu sair bem aviso...(sic)”, escreveu a técnica de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos.

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (19) o nome das pessoas que estavam no avião bimotor desaparecido. Além de Rayline, estavam no voo as técnicas de enfermagem Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima e o piloto Luiz Feltrin. Eles iriam substituir outro grupo que prestava serviço na aldeia Munduruku.

Procissão de motoristas em Pão de Açúcar


 
 
 
A Tradicional Festa de São José chega em sua reta final e ontem (18), teve como ponto alto uma tradição de fé que a cada ano se intensifica, com data oficial no calendário municipal, todo dia 18 de Março, em Pão de Açúcar, acontecerá a procissão dos motoristas, cortejo que teve um percurso de aproximadamente 4 km saindo da comunidade de Vila do Socorro e seguindo até a Igreja Matriz de São José no distrito de Pão de Açúcar, onde foi calorosamente recebida pela a multidão, e pelo o Bispo Dom Bernardino e demais autoridades religiosas.

← Anterior Proxima → Página inicial