MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

LOBISOMEM EM PALMEIRAS DOS ÍNDIOS-AL


Santa Cruz Agora 


Foto: Repercussão web
A Foto esta circulando na Internet, postado por moradores da cidade de Palmeiras dos Índios, onde supostamente foi tirada. Juntamente com a foto, foi publicado o texto abaixo. Até o momento não conseguimos identificar a veracidade do fato ou se é apenas mais uma montagem.

Tirem as suas conclusões.

"Nos últimos dias algo inusitado deixou confuso os moradores do interior de " Palmeira dos Índios - AL". Será um bicho ou um Lobisomem? Eis a pergunta que paira no ar! Se observarmos no foto, podemos notar que o corpo do animal apresenta características humanas em seus membros inferiores, o que causa espanto na população... Não se sabe ao certo, como o corpo do suposto animal veio aparecer naquele local... Permanecendo por 3 dias, despertando desta forma, a curiosidade de varias pessoas que foram visualizar o fato de perto. Atualmente não tem informações onde o corpo do animal esta... A população local desconfia que alguém tenha sumido com o corpo!!!!

Bicho ou lobisomem???"

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Frei Miguelinho



Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de transito na manhã dessa quarta-feira (4), na PE-121 em Frei Miguelinho.

Segundo a Polícia Militar, uma moto colidiu de frente com um Toyota. Com a colisão morreu no local um homem identificado por Antonio de Lima, de 38 anos. Ele era morador do sítio Serra da Cachoeira em Vertentes.

A outra vítima foi Maria Aparecida de Lima, residente no sítio Lagoa de Onça, zona rural de Frei Miguelinho.

Ela foi socorrida pelo Samu para o hospital do município e em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Frei Miguelinho.

Casinhas- 
Já em Casinhas um Fiat uno colidiu na noite dessa quarta-feira (4), em um poste que fica as margens da PE 102.
No acidente ficaram feridos os agricultores Antonio Lopes da Silva de 43 anos, e João Moura Lopes, de 47 anos.

Os dois são moradores de Casinhas. 

De acordo com informações da Samu, Antonio Lopes sofreu uma fratura no nariz e João Moura fraturou a perna.

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO EM GARANHUNS












O crime foi praticado na Rua João Anselmo Filho, bairro da Maçaranduba. A vítima José Melquides da Silva Junior, vulgo "Melque" de 26 anos, foi assassinado com vários tiros, por todo o corpo. Vizinhos informaram a polícia que ouviram disparos de arma de fogo, por volta das 22h de ontem, terça-feira (3). Mas o corpo só foi localizado por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (4).
No local do crime, policiais do Corpo de Bombeiros encontraram uma pedra de crack e na residência da vítima que fica na Rua Maria de Nazaré, mesmo bairro, a Polícia Civil encontrou uma pequena porção de maconha. Familiares disseram a Polícia que o mesmo era usuário de droga e não sabem o motivo nem quem possa ter praticado o crime.
Melque” era ex-presidiário e estava no regime semi-aberto. Segundo as informações ele havia sido preso acusado de furto.
Policiais militares, civis e Corpo de Bombeiro compondo a viatura do IML estiveram no local e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

A Polícia Civil através da 22ª Delegacia de Homicídio já iniciou as investigações e qualquer informação que possa ajudar a polícia deverá ser repassada pelo e-mail:22dph.garanhuns@policiacivil.pe.gov.br ou pelo telefone: (87) 3761-8585.
← Anterior Proxima → Página inicial