MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Casinhas: Foto e maiores informações do assassinato no Sítio Montado,confira:



Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

O crime que chocou os moradores do Sítio Montado, área rural de Casinhas, na noite de ontem (03) continua sendo investigado pela polícia Civil e Militar,quando um desconhecido efetuou disparos de arma de fogo de grosso calibre contra a pessoa  de Severino Nascimento de Andrade (23) anos, conhecido como "Biu de Amparo".No momento o rapaz encontrava-se em um bar quando de repente um desconhecido efetuou os disparos com arma de grosso calibre,espingarda doze,a vítima ainda foi socorrido a unidade de Saúde Mista Cecília Leal de Miranda em casinhas,mas já chegou sem vida.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Caruaru.
A morte do jovem rapaz aumenta a triste estatística de homicídios acontecidos no município de Casinhas.
Desde ontem a noite a polícia Militar continua realizando buscas na região,logo pela manhã O GATE estava nesta localidade fazendo buscas e fazendo investigações e dando segurança a esta comunidade.
Informações de populares que um rapaz encontra-se detido pela polícia para maiores investigações (Nome preservado).Até o momento não se sabe o autor desse homicídio.O enterro está previsto para às quatro (16:00) horas da tarde no cemitério de Casinhas.


Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado no interior de residência no Bairro São Cristóvão


Fotos: Thonny Hill.

No início da tarde desta quarta-feira (04), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no interior de uma residência, localizada na Rua Senador Paulo Guerra, Nº 120, no bairro São Cristóvão.

De acordo com informações de familiares, o homem, identificado por Silvano Bernardino Monteiro (55 anos) foi visto pela última vez no último sábado (30/08).

Vizinhos chegaram a relatar que ele teria passado mal no sábado de manhã e também à tarde, mas que não queria ir ao hospital.

Residência onde estava o corpo, em estado avançado de decomposição.

Já no fim da manhã desta quarta, familiares relataram que receberam ligações de que um odor forte estava saindo do interior da residência e, ao chegarem ao local, chamaram a polícia e um chaveiro, que abriu a casa com autorização da polícia.

O corpo foi localizado nos fundos do imóvel, próximo a porta do banheiro. “Ele estava muito inchado, todo roxo… Irreconhecível mesmo”, relatou uma das vizinhas.

Ainda de acordo com parentes, Silvano, que trabalhava na sede do CRAS, no Bairro Bela Vista, tinha vários problemas de saúde, entre eles cirrose, já que era alcoólatra.

De acordo com a polícia, o corpo será levado para o Recife, onde será necropsiado.


Fonte: Blog do Ney Lima.
← Anterior Proxima → Página inicial