MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Piloto de motocross morre em acidente com trator em Santa Cruz do Capibaribe.



Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (27), na zona rural de Brejo da Madre próximo ao Distrito de São Domingos. Segundo informações de populares, o piloto de Motocross Júlio César estava conduzido uma máquina retroescavadeira na estrada que dá acesso a Serra da Coruja, no Sítio Olho D`água do Púcaro quando encontrou com um veículo Toyota que estava quebrado e resolveu ajudar rebocando o veículo.
 
Júlio César acabou perdendo o controle da máquina que capotou momentos depois. Júlio ainda tentou pular para tentar escapar do acidente, mas não conseguiu e foi ferido gravemente. O piloto foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe onde faleceu.

Júlio teve uma trajetória de vitórias pilotando bicicletas no início da sua caminhada e como piloto de motocross conseguiu sagra-se campeão em todos os Estados do Nordeste na categoria considerada mais arrojada e emocionante, a MX 1. Júlio esteve representando Santa Cruz e Estado de Pernambuco em várias disputas Nacionais, as vezes sozinho e outras na companhia de outros pilotos santa-cruzenses.
 
 
O corpo do Piloto foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru e deverá ser sepultado amanhã em Santa Cruz do Capibaribe. (Fotos e informações Blog do Ney Lima / Blog do Geraldo Cross Silva)

HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE NA CIDADE DE CUPIRA














O homicídio aconteceu por volta das 18 horas desta segunda-feira(26), na rua Antonio Joaquim da Silva, próximo a Ceasa, no bairro novo horizonte em Cupira. A vitima, André Pereira da Silva, vulgo “Chico”, o mesmo foi atingido com pelo menos cinco tiros de revolver calibre 38 na cabeça. A equipe do Samu foi acionada mas ao chegar ao local, “Chico” já estava sem vida.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

JOVEM DE 17 ANOS É EXECUTADA NA CIDADE DE AGRESTINA














O homicídio aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (26) em Agrestina. A vitima, a jovem  Layanne Maria da Silva, de 17 anos, a vitima foi interceptada por dois elementos em uma moto de características não anotadas e recebeu dois disparos de arma de fogo na cabeça, vindo a falecer no local, em seguida os elementos tomaram destino ignorado.


Segundo informações a vitima tinha envolvimento com tráfico de drogas, a Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área e o IML foram realizou o levantamento cadavérico.
← Anterior Proxima → Página inicial