MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VICIADO EM DROGAS É ASSASSINADO A TIROS EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS



 
 
 
 


 
 

SGT HILTON CB J MANOEL E SD JOSENILTON
Segundo as informações Policiais, o crime aconteceu por volta das 13 horas deste domingo (11), próximo ao açude do Americano em Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros. A vítima, o viciado em Drogas RUBIANO JOSÉ DE LIRA, de 15 anos de idade, que residia na Rua José Ferreira de Azevedo, no povoado de Encruzilhada.

A vítima que já teve três passagens pelo CAUD ( Centro de Recuperação), e foi abatida á tiros em um matagal próximo ao açude.

A autoria e os motivos ainda não foram informados. E as investigações ficaram por conta da Delegacia de Bezerros.


Redação: Jaqueline Silva.

Forte: Jovem de 23 anos tira sua própria vida na noite deste domingo.







Com apenas 23 anos, Jovem comete suicídio neste domingo dia 11 de agosto de 2013. Segundo informações repassadas por populares o “Léo” não tinha histórico violento, era uma pessoa boa, respeitado na sociedade, não usava drogas e era uma pessoa de casa para o trabalho. Jose Leonardo Da Silva, tinha 23 anos era casado e morava na Rua Valentin Silva, nº 48-A, no Bairro Valentin II.
A vítima amarrou 02 cintos no telhado de seu quarto e esforçou-se por motivação desconhecida. O policiamento foi acionado e realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia civil.
O que podemos descobri é que ele tinha batido com seu carro financiado e teria discutido com a companheira. Até então nada que afetasse tirar sua vida.
A Policia Civil foi informada, fez o levantamento cadavérico e conduziu o corpo ate o Instituto Médico Legal na cidade de Caruaru.

Fonte Toritamainforma.com

Exclusivo: Em Passira, Milho nasce com anomalia. A aparência é do intestino de galinha




Imagem Exclusiva: BLOG AVENTURA PASSIRA

Imagem Exclusiva:
BLOG AVENTURA PASSIRA
Ontem (03), o Blog Aventura Passira, registrou com exclusividade uma aparente anomalia em uma espiga de milho, onde no lugar de grãos a espiga produzia pendões que rasgou a palha do milho e ficou exposta. O curioso é que a aparência se assemelha a o intestino de galinha.

O Proprietário da lavoura afirmou a nossa equipe que por lá existem mais deformidades nas espigas de milho.

Confira mais imagens:

Imagem Exclusiva: BLOG AVENTURA PASSIRA

Imagem Exclusiva: BLOG AVENTURA PASSIRA

FONTE: BLOG AVENTURA PASSIRA

EM AMARAJI, PE: PROFESSORA É MORTA POR CAUSA DE UM CADEADO





Uma conversa que aparentemente parecia normal, terminou com uma professora morta a facadas no Bairro Alice Batista na manhã deste sábado (10/08) na cidade de Amaraji, PE.
 
Segundo depoimento do acusado, o desempregado e com problemas mentais, ELIAS DA SILVA NASCIMENTO, com 41 anos, o mesmo estava em um armazém quando a professora Antônia de Fátima Gomes da Silva, idade não informada, chegou para comprar um cadeado, quando o mesmo a indagou onde seria usado e a mesma respondeu que não era de seu interesse, após a resposta da professora o desempregado ficou chateado com a forma da resposta e desferiu segundo ele de 2 a 3 facadas, após o ocorrido a professora foi socorrida para o Hospital Alice Batista e o acusado caminhou na rua em direção a sua residência quando populares munidos de cabo de enxada o capturaram entregando a policia que chegou de imediato. 

A professora Fátima como era conhecida já deu entrada no hospital sem vida, já o acusado foi recolhido a Delegacia de Amaraji onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência por homicídio doloso (motivo fútil) e logo após recolhido ao presidio de Vitoria de Santo Antão.

Em conversa com uma das irmãs do acusado a mesma alega que o irmão toma remédios controlados e não sai sem eles e o mesmo relata que não sai de casa sem a faca peixeira. 

A morte da professora levou à cidade a comoção, pois a mesma era muito conhecida por seu trabalho.
 

Blog: O Povo com a Notícia

ESTUPRADOR É PRESO VESTINDO APENAS CALCINHA ROSA E CAMISA DO FLAMENGO.




Um homem foi preso por tentar estuprar uma menina de oito anos, no bairro Aparecida, em Cariacica. Além da acusação do crime, o suspeito chamou atenção pelo visual inusitado.

Leonídio Rodrigues Perucci chegou ao DPJ de Cariacica usando um par de sandálias cor de rosa e, sob a bermuda, no lugar da cueca, uma calcinha, da mesma cor.

De acordo com a polícia, a menina saiu de casa para comprar ovos quando foi surpreendida pelo homem. Depois de ter sido segurada à força, a estudante conseguiu se soltar e correr. Na delegacia, o suspeito disse que achou a "menina bonitinha" e por isso parou ela na rua.

Antes de ser preso e levado para o DPJ, o acusado conseguiu escapar das agressões de moradores do bairro Aparecida. Ele foi transferido para o Presídio de Viana.


Fonte: Blog Veposcedoca

RAPAZ ENVOLVIDO COM TRÁFICO É MORTO A TIROS EM GRAVATÁ




A Polícia Militar ainda não tem pistas dos suspeitos de matar um jovem na madrugada deste domingo (11), no centro de Gravatá-PE. Eduardo José da Silva Lima, 20 anos, conhecido por DUDU, que residia na Rua Anita Garibaldi. Foi morto com vários tiros e foi encontrado próximo a estação ferroviária.
Policiais da 5ª CIPM, juntamente com o serviço de inteligência da PM foram acionados, mas quando chegaram ao local o jovem já estava sem vida.
Uma testemunha disse aos militares, que os tiros foram efetuados por dois homens, que passaram na rua em uma motocicleta de cor preta. Não foi possível identificar a placa do veículo e os suspeitos fugiram. De acordo com os militares, a vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas, o que poderia ter motivado o crime.
← Anterior Proxima → Página inicial