MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

FORRO REAL: MENINOS GANHAM BATERIA DA BANDA FORRO REAL


Meninos de Barroquinha receberão uma bateria da banda Forró Real.

Confira o Sucesso:
O anúncio foi feito pelos componentes da banda de forró que estiveram participando do programa João Inácio Show do domingo 26. Os garotos de Barroquinha ganharam destaque na internet após a exibição de um vídeo, onde os dois garotos, usando equipamentos improvisados como tambores de plástico e outros artefatos artesanais, tocavam e cantavam músicas da banda Forró Real. O encontro dos Garotos de Barroquinha com os representantes da banda estava previsto para acontecer naquele mesmo domingo, mas por motivo de força maior os talentosos garotos não puderam comparecer ao programa, ficando agendada a entrega dos novos equipamentos para o próximo domingo 02 de junho, naquele programa da Tvdiário, que é apresentado por João Inácio Jr.

Veja o vídeo: 

Depois do sucesso no Facebook, garotos de Barroquinha vão parar na TV neste domingo (02)

vídeo de dois garotinhos da cidade de Barroquinha-CE, que aparecem mostrando seus talentos, um cantando e o outro tocando em uma bateria improvisada de latas, baldes e peças de bicicleta, depois de fazer sucesso nas redes sociais, agora vai parar na TV.
Esta semana a TV Diário esteve em Barroquinha, fazendo uma matéria com os garotos.
Atualizando: Segundo informações obtidas à poucos instantes pelo professor de música dos garotos Caetano Prado, a matéria vai ser exibida neste domingo (02) de maio, a partir do meio dia, no Programa João Inácio Show.
Os dois garotos estarão ao vivo no estúdio da TV Diário, para receber uma bateria doada pela Banda Forró Real. No vídeo gravado e postado no Facebook, os garotos tocavam e cantavam a música da banda "Amor Impossível".

Fonte: Face de Caetano Prado//www.facebook.com/caetano.prado

Casinhas: XXVIIº Festival de Quadrilhas do Diogo terá três polos,confira as atrações



Da redação:
 redacaocasinhasagreste@bol.com.br
Do Blog Mais Casinhas

XXVIIº Festival de Quadrilhas do Diogo é divulgada. Programação cultural também foi atualizada

A dupla de cantores Samuel Lima e Márcia Adriana (foto), da cidade de Orobó, no Agreste, é quem fará o show de encerramento do XXVII Festival de Quadrilhas do Diogo, que acontece neste sábado (20).

A informação foi divulgada nesta terça-feira (16) pelo organizador do evento, Walter Borges, em sua página no Facebook. "A atração é um presente do prefeito de Orobó, Cleber Chaparral, e se apresentará no palco principal, a partir das 2h da madrugada, logo após o show do cantor Conde e a banda Só Brega, que subirá no palco às 11h30", comentou.

Em contato com a reportagem do nosso Blog, Walter aproveitou para também destacar o acréscimo de novas atrações culturais à programação do evento, a exemplo de uma dança contemporânea da cidade de Lagoa do Carro (PE), do artista popular conhecido como Seu Miro dos Bonecos, de Carpina (PE), de um grupo de bacamarte de João Alfredo (PE) e de uma quadrilha de Campina Grande (PB). "Esta última atração, aliás, será em substituição à quadrilha Oroart, de Orobó, que inicialmente foi confirmada na programação, mas que por motivos superiores, infelizmente, não vai mais poder participar do evento".

A festa, como já se sabe, terá início às 20h e contará com três polos de animação, sendo dois para as apresentações culturais, e o palco principal, reservado para os shows musicais previstos.

Confira, então, a programação completa devidamente atualizada:

XXVII Festival de Quadrilhas Juninas do Diogo
[Dia 20 de julho de 2013, a partir das 20h]


Polo 1[Arraial das Quadrilhas]
Quadrilha Rosa Vermelha (Bom Jardim-PE)
Quadrilha Buscapé (Camaragibe-PE)
Quadrilha Sanfona de Fogo (Lagoa do Carro-PE)
Quadrilha Beija-Flor do Diogo (Casinhas-PE)
Quadrilha (?) (Campina Grande-PB)

Polo 2 [Espaço Cultural]
Dança da Bolinha (Vertente do Lério-PE)
Grupo de Bacamarteiros (João Alfredo-PE)
Dança Contemporânea (Lagoa do Carro-PE)
Seu Miro dos Bonecos (Carpina-PE)
Grupo de Palhaços (Surubim-PE) 

Polo 3 [Palco Principal]
Show com Conde e Só Brega (Recife-PE)
Samuel Lima e Márcia Adriana (Orobó-PE)

Informações do blog Mais Casinhas

www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste

Casinhas: Casinhas tem A maior festa durantes os últimos tempos confira


Casinhas, 18 anos: veja imagens dos bastidores da festa que aconteceu na noite desta sexta-feira no centro da cidade

A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa, tietando em companhia das filhas Rossana e Raíssa a vocalista da banda Musa do Calypso, Priscila Senna, considerada a  musa do brega pernambucano (Foto: Maluma Marques/Facebook) 
Da Redação do Blog
charlesnasci@yahoo.com.br

Com exclusividade, aqui no Blog, as imagens dos bastidores da grande festa que aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 12 de julho, data em que o município de Casinhas celebrou 18 anos de emancipação política.

As comemorações começaram no início da manhã, quando os moradores da cidade foram acordados com uma girândola festiva, repiques de sino e uma belíssima alvorada desfilando pelas principais ruas da cidade. Em seguida, houve um momento solene para o hasteamento das bandeiras e a realização de um Festival de Futsal. Ainda pela manhã, foi feita a entrega de uma retroescavadeira dois maquinários para a população.

Na parte da tarde, uma missa em ação de graças foi celebrada na Igreja de Nossa Senhora das Dores e, logo após, foi realizado um concerto musical no centro da cidade. À noite, aí sim, o 'bicho pegou' literalmente. Uma multidão se espremeu no pátio de eventos para curtir o som de três grandes atrações especialmente reservadas pela Prefeitura de Casinhas para o público local e de toda a região: Vilões do Forró, Saia Rodada e a atração mais aguardada da noite, a banda Musa do Calypso.

Blog fez uma seleção de imagens, captadas pela colega jornalista Maluma Marques, do jornal "Terra da Gente", de Surubim, com os bastidores da festa. Veja:















Fotos: Maluma Marques/Facebook
← Anterior Proxima → Página inicial