MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

domingo, 19 de maio de 2013

POSTOS FECHADOS AINDA ?



Casinhas: postos fechados: A culpa é do ex prefeito: “Quando assumimos o mandato em 2013 pegamos em férias” Justificou a prefeita de Casinhas.

Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

O ex prefeito João camelo deu férias a todos os funcionários da saúde, continuando até final de março de 2013.


Na última Audiência pública acontecida na Casa Manoel de Veiga Lira e Silva em Casinhas,no dia (17) com a presença da prefeita do município e o gerente da II GERES Mário Moreira,secretária de saúde Patrícia,profissionais da  saúde e a sociedade no geral.A prefeita respondeu a respeito dos postos de saúde fechados nos três primeiros meses de mandato:“assumir o mandato no dia (01) de janeiro de 2013, as unidades estavam fechadas porque a gestão anterior tinha dado férias a todas elas, no início da gestão tivemos muitas dificuldades para trazermos os profissionais para os postos de saúde, não adianta abrir sem ter um funcionamento adequado para a população.Conceição a ex secretária de saúde veio nos ajudar, mas por problemas pessoal não pôde continuar junto conosco, mas graças a Deus Ele que me deu sabedoria e discernimento, trouxemos Patrícia. Comentou a prefeita.


A prefeita não foi feliz nas suas palavras, justificou que o ex prefeito João Camelo deixou os funcionários de férias, as unidades fechadas. Culpando o ex prefeito.Na verdade ele exonerou os cargos comissionados,isso é uma prática comum de todos os prefeito que está deixando a gestão.Caso ele não o faça,o gestor que irá assumir faz  esse procedimento,pois os comissionados são cargos de confiança e geralmente os prefeitos colocam pessoa de sua situação.

Sendo assim,a fala da prefeita Rosineide,quando diz que os funcionários da saúde estariam de férias não corresponde aos fatos,pois quem responde pela gestão que começou em janeiro de 2013 é a prefeita,que nesse caso, deveria ter contratado imediatamente os funcionários para ocupar os cargos que estavam em disponibilidade em Casinhas.
Com minhas faculdades mentais em pleno funcionamento, estamos em 2013,ano em que o povo de Casinhas aguardava ansiosamente a mudança, só que a prefeita ao invés de ao menos continuar com uma equipe já formada ou contratar novos funcionários,com profissionais capacitados e preparados, simplesmente preferiu mandar cada um ficar em casa, esperando até hoje.

O que a gestora fez: começou a contratar pessoas de outros municípios, desmerecendo o profissional dessa terra, não desmerecendo outros que o que também são capacitados para ocupar uma vaga, mas como fica um discurso de uma pessoa que há aproximadamente um ano atrás no palanque, onde o tema de campanha era: Todo cuidado que Casinhas merece, esse foi o cuidado que ela teve, deixando os postos de saúde fechados por três meses. Muitos profissionais que eram contratados a procuravam, a resposta era para fiquem em casa, como muitos ficaram até hoje.

Escolheu a dedo as pessoas que iriam assumir as vagas posteriormente,enquanto isso os postos de saúde fechados e a população sofrendo.Na audiência pública sentimos a ausência da massa,o povo sofrido desse município,vimos na sua maioria pessoas partidária da prefeita que dificilmente iria relatar a atual situação vivida pela saúde dos casinhenses.Vimos um palestrante "blindando" a prefeita e mostrando dados que não condiz com a realidade,gravado e comprovado por este blog.
Assim foram durante 3 meses

       Mês de fevereiro posto de saúde de Oratório.
Posto de saúde do Catolé de Napoleão.

No Brasil é assim


No Brasil é assim


 Se você for com sua esposa, seus filhos, noras, genros e netos, almoçar fora no domingo e tomar 01 ou 02 chopps, ou 01 ou 02 copos de cerveja no almoço e for parado numa blitz, você paga uma multa de R$ 1.960,00, tem a carteira cassada por um ano, o carro apreendido e vai preso. Se você comer 01, 02 ou 03 bombons de licor, tomar xarope para a tosse ou tomar alguns comprimidos de homeopatia e for parado numa blitz, você paga uma multa de R$ 1.960,00, tem a carteira cassada por um ano, o carro apreendido e vai preso. Se você fumar crack, cheirar cocaína, tomar comprimidos de ecxtazy, tomar injeção de heroina ou ópio ou qualquer outra droga química / sintética e for parado numa blitz, nada vai acontecer. Se você roubar, assaltar, estuprar, atropelar e até matar alguém, com um bom advogado, o máximo que vai acontecer é você esperar o julgamento em liberdade e se for condenado como réu primário, ir para o regime semi-aberto. E se tiver bom comportamento, só vai cumprir um terço da pena. Já se você roubar milhões de reais do povo ou dos cofres públicos, várias coisas podem acontecer: vai se eleger deputado ou senador, vai passar 15 dias num resort na Bahia em companhia da amante, vai ser eleito presidente do Senado, vai ser nomeado ministro ou presidente de uma agência controladora e pode até chegar a Presidência da República. E mais um detalhe: se você tiver menos de 18 anos completos, aí você pode beber e dirigir como quiser, roubar, assaltar, estuprar e matar à vontade, que não tem problema algum. Você não pode ser preso porque é criança. Agora o melhor de tudo: se você tem uma arma em casa, comprada regularmente depois de passar por todas as dificuldades da compra, com todos os atestados, testes e documentos apresentados e tiver a infelicidade de atirar em um bandido que entrou na sua casa para roubar o que é seu, será preso por tentativa de homicídio e terá que pagar indenização ao bandido por danos físicos e morais. Pior ainda se o bandido for menor. Aí você está lascado mesmo. E se por acaso ele estiver desarmado, aí é caso de tentativa de homicídio qualificado, sem possibilidade de defesa da vítima. Portanto cuidado: se um bandido entrar na sua casa, antes de atirar pergunte educadamente o que ele deseja, pergunte se ele está armado e pergunte se ele é menor. Foto: web. Colaboração: Carlos Ivan. São Paulo/SP
← Anterior Proxima → Página inicial