MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

domingo, 10 de março de 2013

Acidente com ônibus da banda Forró da Pegação deixa uma vitima fatal na BR-423



Acidente com ônibus da banda Forró da Pegação deixa uma vitima fatal na BR-423

Acidente com ônibus da banda Forró da Pegação deixa uma vitima fatal na BR-423
Na madrugada desse domingo (10) um grave acidente entre o ônibus da banda Forró da Pegação e um Crossfox, deixou dois feridos e uma vitima fatal. O acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada na BR-423 entre Lajedo e Cachoeirinha.Segundo informações, Enneas Ebimael Galindo de Souza, 35 anos, vinha conduzindo um Crossofox, quando na contramão da altura da BR-423 sentido Lajedo-Cachoerinha, colidiu de frente ao ônibus da banda Forró da Pegação. O motorista do Crossofox não resistiu à colisão e morreu na hora, Ebimael era Secretário de Saúde do município de Calçado (PE).
A Polícia investiga as causas do acidente, o corpo da vitima foi encaminhado para o IML de Caruaru. A banda Forró da Pegação tinha se apresentado no município de Cachoerinha, Agreste de Pernambuco, e iria se apresenta em São Bento do Una, também no Agreste, na casa de show Espaço Garagem, no centro da cidade. A apresentação da banda foi cancelada por motivo do acidente. Todos os integrantes passam bem, inclusive o saxofonista e a dançarina que foram feridos no acidente.A banda ainda não se pronunciou sobre o show marcado para hoje em Mogeiro (PB).
vítima fatal

Mais um acidente de moto com vitima fatal em surubim



Mais um acidente de moto com vitima fatal em surubim

Fonte: blog do Florisvaldo 

Aconteceu na madrugada de hoje, um jovem por nome de Allyson França que residia no alto são Sebastião, que após horas de farras no conhecido bar da piaba, resolveu sai em uma moto, e sem nem uma condição de pilotar a moto devido seu estado de embriagues colidiu com o muro da esquina próximo ao bar da piaba e devido o forte impacto da batida não resistiu e morreu no local.portanto mais um resultado da cachaça com moto, o resultado é morte.   
← Anterior Proxima → Página inicial