MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Com "pinta" de oposicionistas, Pires e Geriz cobram melhorias para a saúde e a educação de Casinhas



Com "pinta" de oposicionistas, Pires e Geriz cobram melhorias para a saúde e a educação de Casinhas

Verônica e Maria (Foto: Blog do Florisvaldo) 
Da redação do Blog
maiscasinhas@yahoo.com.br

As vereadoras Maria Pires (PSD) e Verônica Geriz (PSB) cobraram melhorias nas áreas da saúde e da educação no município de Casinhas. Apesar de fazerem parte da bancada governista na Câmara de Vereadores (que, por sinal, é 100% fechada com o atual governo municipal), as duas parlamentares deram sinais claros durante a primeira sessão legislativa do ano ocorrida na última sexta-feira (22) de que poderão romper com a prefeita Rosineide Barbosa (PSDB) muito mais cedo do que se imaginava.

Enquanto Pires reclamou dos postos de saúde que, de acordo com ela, encontram-se fechados em Casinhas – "A saúde está precária, precisa voltar a funcionar. O papel do vereador é fiscalizar e eu estou aqui para isso", criticou –, Verônica pediu que o Poder Executivo desse mais atenção ao setor da educação no município.

"Fui secretária de Educação do nosso município na gestão anterior e ando bastante preocupada com diversas reclamações que tenho escutado de alunos que não estão podendo se locomover até suas escolas por falta de transporte. Sei que a prefeitura ainda está se organizando, mas acredito que, por conta do início das aulas, esses problemas devam ser resolvidos o mais rápido possível", frisou. 

Exageros à parte, segundo o Blog do Florisvaldo, que esteve cobrindo a sessão, o "clima" no plenário durante e após o pronunciamento das duas vereadoras foi de que, a qualquer momento, pode haver, sim, a formação de uma bancada de oposição na Casa... Será?
Fonte: + CASINHAS
← Anterior Proxima → Página inicial