MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

MENOR QUE HAVIA ESCAPADO DE MORRER EM TORITAMA É ASSASSINADO DENTRO DE CASA



MENOR QUE HAVIA ESCAPADO DE MORRER EM TORITAMA É ASSASSINADO DENTRO DE CASA




O segundo crime de morte do ano na cidade de Toritama Agreste do Estado, chamou a atenção da Polícia pelo fato da vítima ter sido livrada de ser assassinada em um dia, porem acabou executada no outro.
 
Lucinário da Silva Santos, de 17 anos de idade, mas conhecido por “Neguinho”, sofreu há cerca de um mês, uma tentativa de homicídio, quando na oportunidade, acabou sendo ferido com uma facada no ombro direito.

Durante a noite desta quinta-feira, dia 07 de fevereiro, Policiais Militares conseguiram preender, três elementos com duas armas na Capital do Jeans. Na oportunidade, eles confessaram que o revólver seria para assassinar o “Neguinho”. E menos de 24 horas depois, já na noite de ontem (sexta feira, 08), a Polícia Militar foi informada que teria ocorrido um crime de morte em um Beco da Travessa Paissandu, no bairro da Cohab. Ao chegar ao local, foi verificado que se tratava do “Neguinho”, que foi abatido com disparos de arma de fogo.
 

Segundo informações de testemunhas, dois homens encapuzados  sendo um gordo e um magro, arrombaram a porta da residência do Menor, que estava também com um revólver calibre 38. “Neguinho” que estava com o braço direito sem movimento, devido o último atentado, na esperança de se livrar dos algozes, efetuou com a mão esquerda três tiros contra os mesmos, porem errou, acertando as paredes. Foi quando o elemento mais gordo efetuou um disparo de espingarda, provavelmente calibre 12, atingindo o braço esquerdo da vítima, que caiu sobre o sofá e foi morto com um tiro na cabeça pelo individuo mais magro, que utilizou a arma da vítima para concluir o serviço.

Na casa de Lucinário a Polícia encontrou 12 pedras de crack, haja vista que, a vítima estava traficando drogas na localidade. Após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A BALA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A BALA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE







A cidade de Santa Cruz do Capibaribe vive um aumento notável em seu número de homicídios. Durante a noite de ontem, sexta feira, dia 08 de fevereiro, mas uma pessoa foi executada com disparo de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia, a vítima trata-se do ex-presidiário, Antenor Alves da Silva Júnior, de 31 anos de idade, residente no bairro Santo Agostinho. Ainda de acordo com as informações, dois elementos chegaram a uma motocicleta Honda Pop-100c, de cor preta sem placa, ambos de capacetes vermelhos e efetuaram um disparo contra a vítima que estava na área de sua casa. O rapaz foi atingido no rosto e devido à gravidade do ferimento, morreu no local, antes mesmo de ser socorrido.

Após o crime os criminosos se evadiram do local, mas antes mesmo do corpo da vítima ter sido retirado do local do crime, a Polícia Militar, através da equipe do Cabo Costa, conseguiu prender dos menores acusados de praticar o homicídio.

De acordo com informações repassadas pelo Cabo, ao realizar rondas, na tentativa de localizar os homicidas, o efetivo se deparou na PE-160, próximo ao Moda Center Santa Cruz, com os dois menores de 15 e 16 anos, conduzindo um moto Honda Pop-100c de cor preta, e capacetes vermelhos, mesmas características apresentadas por testemunhas do homicídio acontecido no bairro Santo Agostinho. Eles estavam seguindo no sentido Santa Cruz/Poço Fundo.

De imediato foi feita a abordagem, sendo constatado que a moto havia sido roubada na cidade de Toritama, na noite de quinta feira, 07. Os dois indivíduos que residem em São Domingos, foram conduzidos para Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Mesmo negando a autoria do crime de morte, eles foram reconhecidos pelas testemunhas. Autuados em flagrante por ato infracional, foram encaminhados á Funase de Caruaru.

ESTUDANTE DE PSICOLOGIA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂSNSITO EM CARUARU



ESTUDANTE DE PSICOLOGIA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂSNSITO EM CARUARU







O tio da vítima, José Evanildo, lamentou a fatalidade.

O acidente aconteceu por volta das 17:30hs, desta sexta-feira (08), na Avenida Rui Limeira Rosa, há 20 metros do semáforo do Posto Sulanca, no bairro Petrópolis. Ao tomar conhecimento do ocorrido rapidamente o Samu compareceu no local e socorreu duas garotas que estavam em uma moto Biz, vermelha, placa PFC-9700 de Caruaru e o motorista do veículo Ford Ka vermelho, placa KKI-7568 de Cupira.

Apesar do socorro ter sido realizado rápido, a jovem que guiava a moto, Irineia Danaire Cordeiro, de 18 anos, que morava na rua Paulino de Brito, Maurício de Nassau, não resistiu e faleceu ao dar entrada no HRA. Ela era solteira e estava cursando o 5º período do curso de psicologia na Favip.

De acordo com testemunhas, Irineia guiava a moto com uma amiga na garupa e seguia sentido posto/ Sesc, quando o motorista do carro que seguia no sentido contrário, ao tentar subir pela rua Miguel de Sena, atravessou o carro na avenida e a jovem colidiu com a moto na lateral do seu veículo.
Equipe que trabalhou na ocorrência: Pedro e Lira (Destra), Dr. Teófilo Ribeiro (perito), Milton (agente da Polícia Civil) e Pereira (auxiliar de perícia).
← Anterior Proxima → Página inicial