MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

sábado, 26 de janeiro de 2013

Acidente envolvendo quatro veículos deixa saldo de vítima fatal em Limoeiro


Acidente envolvendo quatro veículos deixa saldo de vítima fatal em Limoeiro

Imagem Edvaldo Carvalho | Facebook


Por volta das 10h30 deste sábado (26), um grave acidente envolvendo 03 veículos passeio e 01 caminhão de transporte de combustível vitimou fatalmente o senhor Paulo Cerquinho, gerente de uma empresa distribuidora de material de construção de Limoeiro, cidade onde residia. O acidente aconteceu na PE-50, nas proximidades do trevo Limoeiro|Passira, em frente ao parque de exposição de animais.

Segundo populares que passavam pelo local, o veículo modelo strada, de cor prata, placa PGK 4521, conduzido pela vítima, foi o mais atingido na colisão. Com o impacto, o carro capotou várias vezes e o condutor foi arremessado para fora do veículo – tendo morte instantânea. Seu corpo ficou estendido no centro da rodovia até a chegada da polícia. Um veículo modelo Celta e outro modelo Gol também estiveram envolvidos no fato.
De acordo com a polícia, os outros veículos sofreram pequenos danos materiais, enquanto os respectivos condutores não sofreram danos pessoais. Todos foram identificados e conduzidos a delegacia de Limoeiro para prestarem depoimentos. Policiais da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) estiveram no local para controlar o tráfego na rodovia. Policiais Civis foram acionados para o procedimento de perícia. A delegacia de Limoeiro ficará responsável pelas investigações da causa do acidente.

POLÍCIA É RECEBIDA A BALA NO LOTEAMENTO BURACO DE GERSON EM SÃO DOMINGOS


Uma equipe da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe foi recebida a bala durante a noite da última quarta feira, dia 23 de janeiro, no loteamento Buraco de Gerson em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.Segundo informações repassadas a nossa reportagem, pelo Agente Especial da Polícia Civil, Charles Ricchalli, após tomar conhecimento que um elemento teria tomado uma moto de assalto e seguido para o loteamento acima citado, a guarnição composta por quatro Policiais, seguiu ate o local aonde se deparou-se com um individuo ainda não identificado que estava caminhando com uma arma de fogo na mão.De imediato foi anunciado a para o mesmo largar a arma e colocar a mão na cabeça, porem, o mesmo apreendeu fuga, sendo perseguido pelos Agentes, que ao chegar a um determinado local, foram surpreendidos com um disparo efetuado pelo meliante. Na oportunidade os Policiais revidarão, porem o acusado conseguiu fugir.
Do: Jornal Agreste Notícia

JOVEM SOFRE ATENTADO Á BALA NO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ EM CARUARU


JOVEM SOFRE ATENTADO Á BALA NO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ EM CARUARU










A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19 horas desta sexta-feira (25), no Loteamento São José, no bairro Rendeiras. A Vítima, Felipe Queiroz de Lima, de 21 anos, que reside na 5ª Travessa do Cedro, foi alvejado com um tiro no olho direito e foi socorrido pelo Samu para o HRA.

De acordo com o comissário Sérgio Teotônio, a vítima informou que estava conversando com algumas garotas, quando chegaram dois indivíduos em uma moto preta, ambos com capacetes rosas, o garupa desceu da moto e apontou uma arma para a vítima que saiu em desabalada carreira, o indivíduo começou a atirar e a vítima só não morreu porquê saiu correndo em zigue-zague sendo atingido com apenas um tiro.

A família informou que a vítima é um rapaz de bem e que o seu único defeito é andar em más companhias e que já o teria alertado para os riscos de se envolver com pessoas erradas.

Com a chegada da vítima no HRA, os médicos de plantão fizeram uma avaliação no mesmo e o encaminharam ao Hospital Altino Ventura no Recife e informaram que ele não corre risco de morte, no entanto, pode perder a visão do olho direito.
← Anterior Proxima → Página inicial