MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Genro troca esposa pelo sogro


Genro troca esposa pelo sogro
Oswaldo e Antônio (Foto: Reprodução)
Do Portal do Cleriston
maiscasinhas@yahoo.com.br

Oswaldo Nunes Bissoli, 37 anos, comerciante é 'persona non grata' na Família Oliveira Lafaiette. O estopim para o ódio se deu a partir da revelação que genro e sogro mantinham relações íntimas em segredo e desejam tornar público o amor que compartilhavam. Antonio Novaes Lafaiette, 60 anos, bancário e pai de três filhas surpreendeu amigos e familiares ao abandonar o lar onde viveu por 32 anos para viver com Oswaldo. Natália Oliveira Lafaiette, 59 anos, aposentada e abandonada, está à base de ansiolíticos desde que soube do fato.

As famílias, que moram no município de Vila Velha, no Espírito Santo (ES), nunca suspeitaram que a amizade entre genro e sogro transcendesse os limites fraternais. A impactante descoberta se deu quando Oswaldo pediu para que seu cunhado, A.O.L., 17 anos, formatasse seu computador. Curioso, o jovem decidiu "conhecer melhor" o computador antes de realizar o serviço. Neste momento, ele se deparou com uma pasta repleta de fotos íntimas do sigiloso casal.

Karina Oliveira Lafaiette, 35 anos, professora e esposa traída, num momento de fúria, decidiu enviar as fotos íntimas deles para amigos e familiares do casal e hoje responde a um processo por violação de privacidade.
← Anterior Proxima → Página inicial