MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DUPLO HOMICIDIO EM CUPIRA


DUPLO HOMICIDIO EM CUPIRA



Tiago.












Alex.







O repórter Josival Ricardo, acompanhou o levantamento cadavérico.
O Samu esteve no local.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 20h50min desta quarta feira (09) na Rua Severino Bala, próximo a quadra poliesportiva na COHAB, em frente a nova igreja Católica

As vitimas, Thiago Nascimento da Silva, de 20 anos, que foi atingido com sete tiros, a outra vítima, Alex Marques da Silva, de 22 anos, foi atingido com dois disparos. Ambos eram ex-presidiarios e estavam no local, quando um individuo desconhecido e armado com um revólver, chegou a pé e efetuou vários disparos na direção das vítimas, que faleceram no local.

As policias Militar e Civil estiveram no local e acionaram o IC, que fez o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML de Caruaru.

MOTOQUEIRO MORRE E GARUPA FICA FERIDO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 104 EM CARUARU.








Um acidente de trânsito deixou um morto e um ferido na BR 104, na Vila de Lajes, zona rural de Caruaru. A tragédia aconteceu por volta das 19 horas, a vitima fatal o mototaxista, Nilton José Victor, que era conhecido por “Nilton Mototaxi” tinha 34 anos e morava no do Loteamento Deus é Fiel em Toritama, o passageiro, identificado como,Eudes Manoel Da Silva, de 19 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu para o hospital de Toritama, onde permanece em observação.

A Polícia Rodoviária Federal, esteve no local e acionou o IC e o IML ,para fazerem o levantamento do ocorrido. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Central - Patativa perde amistoso em Campina Grande.


Central - Patativa perde amistoso em Campina Grande.

Na noite desta quarta - feira, Central e Campinense fizeram um amistoso interestadual no Estádio Amigão, na cidade paraibana de Campina Grande. São os chamados jogos preparatórios para as competições profissionais, no fim vitória da raposa paraibana sobre a patativa por 2 x 1, agora é esperar o jogo da volta domingo em Caruaru, segundo a diretoria do Central será o ultimo jogo da equipe caruaruense antes da estréia no Estadual.
Mesmo com a derrota o técnico da patativa, Marcelo Rocha, gostou do que viu em campo e elogiou a postura do volume de futebol da equipe com três zagueiros, apesar do mesmo afirmar que neste instante, ainda não tem o esquema certo, se jogará com dois ou três zagueiros, o mesmo afirmou que no momento o que importa é a postura da equipe e não o esquema, segundo o comandante do glorioso neste tipo de jogo o que menos importa é o placar.
Segundo, Marcelo Rocha, o mesmo disse ver o time numa crescente importante, por fim se disse satisfeito com o que viu.
A equipe patativa teve duas escalações:
1° Tempo a equipe formou com:

1 - Juninho - goleiro
2 - Thiago Araújo - lateral
3 - Ricardo Purcino -zagueiro
4 - Gustavo - zagueiro
6 - Vitor Vieira -lateral
5 - diego Goes - volante
7 - Fernando Pires - volante
8 - Tallys - meia
9 - Luiz Carlos - atacante
10 - Luiz Fernando -meia
11 - Fumaça –atacante


No 2° Tempo a equipe jogou com:

1- Rodrigão - goleiro
2- Romero Casinhas - lateral
3- Allan - zagueiro
4- Paulo Vitor - zagueiro
5--Italo- Zagueiro
6- Julio Cesar - Lateral
7-Thiago Araújo - Meia
8- Diego Goes - Volante
9- Roger - Atacante
10- Jorge Luiz - Meia
11- Andrezinho - Atacante

Técnico - Marcelo Rocha
Preparador físico - Guilherme Bérgamo
Preparador de goleiro – Ronaldão.


Um fato no mínimo curioso, é que antes da saída para o jogo em Campina Grande/PB, invadiram o ônibus da patativa, que estava dentro do patrimônio do Central Sport Clube e levaram a bolsa contendo roupas e documentos do técnico da patativa Marcelo Rocha.

JOVEM COM 16 ANOS É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


JOVEM COM 16 ANOS É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE








O primeiro homicídio do ano de 2013 em Santa Cruz do Capibaribe, aconteceu no bairro Bela Vista, por volta das 21:hs desta quarta-feira (09). A vítima um jovem identificado por IGOR, de 16 anos, que segundo a Polícia Civil, ele foi vítima de execução. Os indícios mostram que ele trafegava em sua bicicleta por uma estrada deserta e escura, quando foi surpreendido por um ou mais de um elemento que disparou contra a vítima.

O corpo tombou ainda com vida no solo, uma equipe do Samu esteve no local, mas já não tinha muito o que fazer, o jovem veio a óbito poucos segundos após os disparos.

Uma equipe de CVLI comandada pelo agente MARCELO, esteve no local e fez o levantamento cadavérico. A policia investiga o caso e pretende o mais rápido possível esclarecer esse primeiro homicídio do ano.


Fonte: TCO Policial
← Anterior Proxima → Página inicial