MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Festa de São Sebastião ~ Casinhas-PE 2013


Foto da cidade.
A Prefeitura Municipal de Casinhas realiza mais uma Festa de São Sebastião, entre os dias 10 a 13 deste mês. É a primeira festa de padroeiro celebrada no município, depois que a comunidade tornou-se Área Pastoral.

A festa começa nesta quinta-feira (10), às 19h, com a procissão da bandeira, saindo da residência dos juízes Josefa de Farias Leal e Severino Leal Filho. Em seguida será realizada a Celebração Eucarística com o padre Luiz Gonçalves de Farias.

Na sexta-feira (11), haverá a recitação do terço e ladainha de São Sebastião, às 19h30.

Já no sábado (12), além das festividades religiosas, acontecem vários shows em praça pública, com as bandas Companhia do Calypso, Forró na Tora e Banda da Lourinha. Na ocasião, a banda Companhia do Calypso vai gravar um DVD.

A festa encerra no domingo (13), com a missa solene às 10h. Ás 17h, procissão com a imagem de São Sebastião e missa presidida pelo padre Antônio Lucena.

Fonte: integracaofm88

VIOLÊNCIA EM BEZERROS. DOIS JOVENS FORAM ALVEJADOS A BALA, UM MORREU E O OUTRO FICOU GRAVEMENTE FERIDO


VIOLÊNCIA EM BEZERROS. DOIS JOVENS FORAM ALVEJADOS A BALA, UM MORREU E O OUTRO FICOU GRAVEMENTE FERIDO












Marcelo José da Silva.







O crime aconteceu no início da noite desta terça – feira (08) na Rua 11 no Bairro da Gameleira. Edvaldo Rufino da Silva, 22 anos, vulgo ( TITO), que morava na Rua Maria Gomes Dos Santos, no bairro da Asa Branca, tombou sem vida após receber Quatro disparos de arma de fogo que atingiram, a cabeça, o pescoço, braço e costas, falecendo no local.

A autoria e os motivos não foram informados, segundo a sua genitora o mesmo já teve passagem pela polícia e já cumpriu pena por trafico de drogas no presídio Aníbal Bruno. Enquanto que Marcelo José da Silva, de 18 anos, Que reside na rua 16 no Bairro São Vicente, 18 anos, foi atingido por disparos e socorrido pelo SAMU de Bezerros, em estado grave e levado ao HRA de Caruaru.

Ambos são acusados de um furto a uma residência que aconteceu a poucos metros onde aconteceu o homicídio, o corpo de Edvaldo, foi recolhido ao IML de Caruaru
← Anterior Proxima → Página inicial