MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Previsões 2013: mortes, vexames e extraterrestres no país


Previsões 2013: mortes, vexames e extraterrestres no país
Do Blog Foco PE
maiscasinhas@yahoo.com.br

Vai ter morte no Big Brother Brasil, a volta de Sandy & Junior, atentado a Datena na frente da Band e a queda de um disco voador que irá colocar o Brasil nas manchetes mundiais. São essas e muitas, muitas outras as previsões do Bruxo Guru Mago Chik Jeitoso para 2013, enviadas ao blog de Esmael Morais.
Previsões políticas do tarólogo costumam ser certeiras (Foto: Reprodução)

O vidente curitibano, que se vangloria de nunca ter errado uma previsão política, vê nas Lâminas Sagradas do Tarô Cigano, ainda, a morte do papa Bento XVI “do coração” e escândalos envolvendo Leonardo (tráfico de mulheres) e Ratinho (filha bastarda comprovada por exame de DNA). Mais chocante é o que vai acontecer com Sílvio Santos:

Silvio Santos cuidado com um funcionário maldito que vai colocar todo grupo num ridículo internacional, o funcionário apresentador vai sair preso algemado ao vivo, ao ponto do Silvio Santos ter um problema no coração podendo vim até falecer, este funcionário fez pacto com Diabo é da azar ao Silvio Santos com suas mentiras é golpes de baixaria. Silvio Santos é culpado alimentou uma cobra que pode ferrar com a vida dele, ficar em alerta. Nas cartas a energia deste funcionário se confunde com de um bicho que da medo” (sic)
Sílvio Santos sofrerá uma grande decepção em 2013 (Foto: Reprodução)
Observe que, apesar do desgosto, o magnata do SBT não perde a oportunidade de transmitir ao vivo a prisão do funcionário traidor…

Algumas previsões são bem difíceis de acreditar – exemplo: "Fatima Bernardes vai ter uma forte reformulação em seu programa é será a maior audiência matinal." (sic)

Por fim, uma ótima notícia sobre o próprio bruxo: "O astrólogo João Bidu e o Bruxo Chik Jeitoso podem ter um Programa de Televisão numa parceria extraordinária, colocando o programa com 77% no ibope, lideres de audiência".

Fica a dica para as emissoras!

Atenção, servidores de Casinhas! PMC paga vencimentos do mês de dezembro nesta sexta-feira


Atenção, servidores de Casinhas! PMC paga vencimentos do mês de dezembro nesta sexta-feira
Imagem: Google Imagens
Da redação do Blog
maiscasinhas@yahoo.com.br

A informação é do 'Blog de Florisvaldo Barbosa':
"Os funcionários públicos do município de Casinhas estarão recebendo seus vencimentos referentes ao mês de dezembro nesta sexta-feira (28). Segundo o prefeito João Camêlo, sua intenção era ter feito o pagamento no último dia 21, porém, com muito esforço, somente hoje (27) foi que ele conseguiu depositar na conta dos servidores o último salário da sua gestão."

Latrocínio em Teotônio Vilela-AL


Latrocínio em Teotônio Vilela-AL



Por volta das 19:20 do dia de natal, policiais militares da 4ª Cia, 3º BPM em Teotônio Vilela foram acionados por populares, que ligaram para a Cia e relataram que um homem que bebia na companhia de estranhos, teria saído de bicicleta e depois encontrado ferido sem o referido veículo, a guarnição imediatamente foi ao local e lá já estava sem vida a vítima que trata-se de JOÃO ANSELMO DA SILVA, 50 ANOS, trabalhador rural.

A guarnição isolou o local do crime e acionou o IC e também o IML, após o recolhimento do corpo, a PM tentou fazer um levantamento mais preciso, mas ninguém da localidade se disponibilizou a ajudar em dar detalhes. O caso será investigado posteriormente pela POLÍCIA CIVIL.

MENOR INFRATOR É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO, SENDO COMIDO POR URUBUS NA ZONA RURAL DE CARUARU


MENOR INFRATOR É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO, SENDO COMIDO POR URUBUS NA ZONA RURAL DE CARUARU











Um adolescente envolvido em vários roubos e furtos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (27), na divisa entre os sítios Lira e Cajá, próximo a Vila Canaã, na zona rural de Caruaru. A vítima, Jordão Araújo da Silva, de 17 anos, morava na rua Capitão Rufino, Vila Canaã, saiu de casa no último sábado dia 22 e desde então estava desaparecido, só sendo encontrado seu corpo hoje no final da tarde em um local de difícil acesso.
Márcio Duarte, Cabo Galdino e Cabo Iranildo (Carranca).
De acordo com o Cabo Iranildo, que fez o isolamento do local com o Cabo Galdino e o soldado Márcio Duarte, componentes da Patrulha Rural do 4º BPM, o cadáver da vítima estava sendo devorado por urubus e cães e estava irreconhecível. Para os moradores da Vila Canaã a morte do menor trará um alívio, já que o mesmo constantemente praticava delitos na localidade.

Devido ao alto estado de putrefação não deu para a perícia do IC precisar o que provocou a morte do adolescente, já que os animais comeram parte da carne, impossibilitando a verificação do perfurações no corpo. Mesmo assim a polícia acredita que o jovem foi assassinado
← Anterior Proxima → Página inicial