MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


CRUELDADE: BANDIDOS MATAM E ATEIAM FOGO NO CORPO DE UM RAPAZ, EM PLENA A LUZ DO DIA
O fato trágico ocorreu na cidade de Lajedo. A vítima, Lúcio de Sobral Santos, de 31 anos, estava na Rua Nossa Senhora das Dores, bairro Novo, por volta das 10h, em uma moto, quando foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O assassino jogou combustível no corpo e ateou fogo, a vítima ficou completamente carbonizada. Lúcio reside no Centro de Lajedo e até o momento ninguém soube informar quem foram os assassinos nem tão pouco o motivo de tanta crueldade.

A Polícia Civil esteve no local e encontrou muita dificuldade para apura o fato, pois as pessoas disseram não terem ouvido os disparos, como também não foi ouvido barulho de nem um veículo, não sabendo se o assassino chegou de veículo ou a pé, nem quantos elementos foram.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Blog Adielson Galvão

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR 104 EM CUPIRA


ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR 104 EM CUPIRA








Um acidente grave deixou um saldo de quatro vítimas, sendo uma fatal e três feridas na BR 104, próximo ao conhecido Trevo do Enduro, na entrada de Cupira. A tragédia aconteceu por volta das 16:30hs desta quarta-feira (26). Segundo informações de uma das vitimas o motorista perdeu o controle da direção do carro e sobrou na curva. Morreu no local, o motorista do veículo, o Marchante, Flaviano dos Santos Silva, que morava na Rua Rita Lacerda, bairro novo horizonte em Cupira. Os feridos são: Risonaldo José da Silva, 25 anos, André Justino Filho, 19 anos, ambos de Cupira, que foram socorridos pelo Samu para o HRA em Caruaru, a quarta vítima identificado por Sandro, teve apenas ferimentos leves e não precisou ser medicado.

MOTOTAXISTA É EXECUTADO COM 10 TIROS EM CARUARU


MOTOTAXISTA É EXECUTADO COM 10 TIROS EM CARUARU






















Fizeram o isolamento da área, os PM´s Cabo M. Oliveira, Sd. Mário Augusto e Cabo Roberto.
O crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (27), em um ponto de ônibus, na Rua João Amorim dos Santos, na Vila Padre Inácio. A vítima, o mototaxista, José Ariberto Guedes dos Santos, que era conhecido por “Beto Mototaxi”, tinha 25 anos, amasiado, morava na Rua Rubens Florêncio de Moura, Vila Padre Inácio, a 100 metros de onde ele foi assassinado.

De acordo com informações, a vítima estava com sua moto na praça de mototaxi como de costume, quando foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto. A vítima percebeu e tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e morto com aproximadamente 10 tiros, sendo a maioria dos disparos na cabeça e nas costas.

As policias Civil e Militar estiveram no local e acionaram o IC e o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. Familiares informaram que a vítima era uma pessoa de bem, nunca teve passagem pela polícia e não tinha envolvimento com droga
← Anterior Proxima → Página inicial