MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Curiosidades: Surubinense de 81 anos vive há cerca de um mês em Aeroporto


Curiosidades: Surubinense de 81 anos vive há cerca de um mês em Aeroporto

Apesar de ter nascido no município de Surubim, em Pernambuco, o homem vivia há mais de 40 anos do país norte-americano e decidiu retornar ao Brasil para reencontrar a família, como mostrou o Bom Dia Rio nesta quarta-feira (28).Uma história de filme está sendo vivida no Rio de Janeiro. Um homem de 81 anos está vivendo uma história parecida com a que viveu o personagem de Tom Hanks no filme "O Terminal". Adauto Luiz de Souza está morando há, pelo menos, um mês em um banco do Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, à espera de um passaporte para voltar aos Estados Unidos.
O registro da Polícia Federal dá conta que Adauto desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã do dia 12 de outubro deste ano. Ele conta que seguiu para Pernambuco em busca dos familiares, mas não os encontrou. "Eu fui lá, gastei tudo que eu tinha nesta viagem. Não consegui achar nenhum deles."
Adauto de Souza confessou que não sabe como chegou ao Rio de Janeiro porque bebia muito na época em que chegou ao país, nem onde ficou seu passaporte. Ele chegou a ser encaminhado para um abrigo pelo Posto Avançado de Atendimento a Migrantes da Guarda Municipal, em 30 de outubro, mas retornou ao Galeão, onde vive com a ajuda dos funcionários.
A Delegacia do Galeão está em contato com o banco que prestava serviços ao idoso nos Estados Unidos, para quem enviassem um cartão de crédito que permitisse a volta dele para casa. Um funcionário do aeroporto pagou a taxa devida. Adauto conseguiu dar entrada em um novo pedido de passaporte, que deve ficar pronto ainda nesta semana. 
Tudo o que Adauto quer é ouvir a notícia que vai voltar para o país onde morava. "Está aqui o seu passaporte, e está aqui o seu ticket para você poder voltar para os Estados Unidos. Era isso que eu queria hoje", descreveu.
Fonte: www.isurubim.net

MULHER É ATROPELADA E ARRASTADA ATÉ A MORTE EM AGRESTINA


MULHER É ATROPELADA E ARRASTADA ATÉ A MORTE EM AGRESTINA


 
O acidente que deixou uma vitima fatal, aconteceu na BR 104 km 90 nesta quinta feira (15).  A vitima, Silvana Maria da silva, de 25 anos, que residia no Loteamento Novo Altinho na cidade de Altinho.
Segundo informações, a vitima teria saído de casa por volta das duas horas com seu marido para o Clube Variante que se localiza na zona rural de Agrestina, daí por diante não se sabe o paradeiro do marido da vitima, o que se sabe é que ela foi encontrada morta as margens da BR, e que foi arrastada por quase dois quilômetros onde neste percurso veio até a perder o coração na pista.
A equipe do Samu de Agrestina, esteve no local mas já não pôde fazer mas nada. A equipe da PRF esteve no local juntamente com a Policia Civil, acompanhando o levantamento realizado pelo IC. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.




“Jura” foi encaminhado ao presídio juiz plácido de Souza. Em Caruaru.

PCC PODE ESTAR ARTICULANDO INVESTIDA CONTRA A POLÍCIA DE PERNAMBUCO


PCC PODE ESTAR ARTICULANDO INVESTIDA CONTRA A POLÍCIA DE PERNAMBUCO

Após a Polícia Federal ter interceptado ligações de Facções Criminosas com 15 presos no Presídio de Limoeiro e uma na Cadeia de Gravatá, os batalhões da Polícia Militar de Pernambuco estão alertando os PM’s sobre possíveis ataques do Primeiro Comando da Capital (PCC). Nas conversas telefônicas, foi identificada uma mensagem de ordem para “matar policiais militares fardados no interior do Estado”. Aos que executassem o serviço, seria paga a quantia de R$ 5 mil por cada policial morto.
PM’s estariam recebendo alertas sobre possíveis ataques pelo celular
20.11.2012
A Associação Movimento Independente dos Policiais Civis de Pernambuco (MIPC/PE) não poderia deixar de divulgar uma nota sobre uma possível ofensiva do Primeiro Comando da Capital (PCC) aos policiais de Pernambuco. O presidente da associação, Diego Soares, ressalta a importância de os policiais estarem preparados caso os boatos sejam confirmados. “A atenção redobrada é fundamental aos servidores policiais civis, se é boato ou não, o que não poderemos esperar é um pronunciamento oficial do Governo para tomarmos as cautelas necessárias”, declara.
De acordo com nota divulgada pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco, os rumores apontam que o PCC estaria vindo atuar em Pernambuco e na Bahia. No texto, o sindicato aponta a importância de se reforçar todos os procedimentos de segurança,
← Anterior Proxima → Página inicial