MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Prefeitura de Limoeiro apresenta planejamento e programação do Micaeiro



Prefeitura de Limoeiro apresenta planejamento e programação do Micaeiro


A festa vai começar! Entre os dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro acontecerá o Micaeiro 2012. O carnaval fora de época do município de Limoeiro foi confirmado pelo prefeito Ricardo Teobaldo durante entrevista coletiva na sede da prefeitura. O gestor municipal explicou que mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelas prefeituras, o evento fomenta economicamente para a região. 

“Vamos realizar o Micaeiro com apoios, parcerias e patrocínios. Não vamos utilizar recursos do município, tendo em vista o momento que estamos passando. Contudo, muitos comerciantes já estavam investindo em produtos alimentícios, calçados, confecções, além das camisas de blocos, que tradicionalmente acompanham a festa, e que muitas já estão prontas”, explicou Ricardo. “Se o Micaeiro fosse cancelado iria prejudicar muita gente”, completou.

Na grade de programação, o prefeito ressaltou a atitude de artistas e empresários. “As atrações locais e outras que sempre estão conosco quando souberam que o evento poderia não acontecer devido às dificuldades financeiras entraram em contato e se colocaram como parceiros. Eles (atrações) estão indo com um cachê menor ao que seria cobrado normalmente”, contou o prefeito. 

Ele também confirmou que o evento contará com a mesma infraestrutura das edições anteriores. “Vamos montar camarotes, colocar ornamentação, instalar banheiros químicos e outros equipamentos necessários. Estamos nos organizando para realizar o evento da mesma forma que sempre foi feito”, confirmou. 

Em relação às atrações, Teobaldo adiantou os nomes confirmados para este ano, destacando a participação das quatro atrações limoeirenses do segmento musical: Obsessão, Só Zoeira, Alta Pressão e Anjos do Forró Elétrico. Também foram anunciados: Banda Luará, Se Joga Nessa, Aquárius, Capital, Chacal e Pegação Elétricos, Asas da América. 

As atrações estarão divididas em 04 shows na sexta (30), 05 no sábado (01) e mais 04 atrações no domingo (02). “O Micaeiro entrou definitivamente no calendário dos grandes eventos do Estado. Somos uma das poucas cidades que mantém um carnaval fora de época. E este ano vamos manter o mesmo sucesso de sempre”, avaliou Ricardo.

Segurança – O planejamento de organização do carnaval fora de época contará com reforço. Segundo o gestor municipal, grupamentos do Corpo de Bombeiros estão sendo solicitados. A festa ainda contará com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Polícia Civil, Guarda Municipal e seguranças particulares. “Segurança sempre foi uma das nossas prioridades e assim vamos manter novamente. Nesses doze anos de Micaeiro nunca tivemos um imprevisto grave. E tenho certeza de que este ano vamos fazer mais uma grande festa em clima de paz”, finalizou Teobaldo.

FUNCIONÁRIOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE ALAGOAS MORREM EM ACIDENTE DE TRANSITO EM CARUARU



FUNCIONÁRIOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE ALAGOAS MORREM EM ACIDENTE DE TRANSITO EM CARUARU

Fred.



Adamastor.



Fred morreu no local.

Morreu na noite dessa quarta-feira (14) mais uma vítima de um acidente ocorrido à tarde na BR-232 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
O acidente foi no KM 120 da rodovia, próximo à entrada da cidade. O motorista de um veículo modelo Space Fox placa de Maceió perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Segundo a polícia, ele dirigia em alta velocidade. O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens e o carro completamente destruído.
As vítimas trabalhavam juntas no tribunal de Justiça de Alagoas. O procuradorCésar Adamastor Acioli de Oliveira, 54 anos, passageiro do carro morreu no local. Já o analista judiciário, Fred Willames Oliveira dos Santos, 51 anos, que dirigia o veículo, chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: NE10
← Anterior Proxima → Página inicial