MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Informação


Tenho como meta informar com textos as vezes que são meus as vezes que não são não trago noticias da cidade porque não tem oque trazer pois se for trazer tenho muitas noticias e denuncias a fzer por isso busco o melhor a cada dia para que você leitor tenha comciencia do que esta lendo não o privo de nada n preciso lhe fazer um convite a ler meu blog nem lhe rejeitar pois se faço isso e poque minhas informações devem ser muitos boas para que outras pessoas não possa ler então obrigado pelo carinho e a disponibilidade e acessar nosso site e com muito prazer que faço e busco o melhor para você suas criticas e elogios serão  muito bem aceitas por mim...



Agradeço Ps Marcelo Andrade busco o bem não o mal...

O Circo chegou em casinhas


A pouco mas de um més o circo do palhaço PITUZINHO faz a alegria da galera sempre com muita gente e vários espetáculos o circo vem trazendo a cada noite uma novidade  com as arquibancadas lotadas, agalera  rir muito com os palhaços pituzinho e o palhaço Sardinha vá você também conferir as atracões do circo



O circo si encontra por traz do cemitério da cidade de casinhas tem inicio as suas atracões as 8:00 horas da noite   

Tentativa de Homicídio em Toritama na noite desta quinta-feira




Tentativa de Homicídio em Toritama na noite desta quinta-feira

Aconteceu hoje (8) por volta das 19h50min na Rua Santo Amaro no Bairro da COHAB em Toritama uma Tentativa de homicídio. O jovem conhecido como "Pedrinho cabeludo" foi atingido por três disparos de arma de fogo sendo três no braço.

A vítima Pedro da silva 29 anos de idade, foi socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima e depois foi transferido para o Hospital Regional do Agreste mais está fora de perigo. A Policia Militar e a Policia Civil esteve no hospital para colher algumas informações.

NOVO GOLPE DO CARTÃO DE DEBITO



Atenção para novo golpe no cartão de débito.

“Abasteci o carro e na hora de pagar, o frentista fez a ‘gentileza’ de me alcançar a maquininha, só que nesse momento os dedos dele taparam o visor. Digitei a senha e ele colocou de volta na bancada, ai veio a minha sorte: Por engano, digitei um número a menos e o cara sem querer falou: ‘tá faltando um número’. Como eu estava ao lado, olhei rapidamente para o visor e minha senha estava ali digitada, ao invés dos tradicionais asteriscos:**** !!! Como já conheço o gerente do posto (Ipiranga) chamei-o na hora e perdi mais umas duas horas na delegacia. Lá veio o esclarecimento do novo golpe: O atendente faz uma ‘gentileza’ e segura a máquina pra digitarmos a senha, neste momento, tapando o visor com a ponta dos dedos, na verdade ele não colocou o valor da compra, e os dígitos da senha aparecem no visor ficando expostos como se fossem o valor da compra. Ele anota a senha e diz que não funcionou por qualquer motivo. Faz novamente o procedimento só que correto e a gente paga a despesa. Pronto: o cara tem a senha anotada e o número do cartão que fica registrado na bobina. Segundo a delegada, em dois dias um cartão clonado com qualquer nome está na mão da quadrilha e os débitos caem direto na sua conta!!! O frentista confessou que ‘nem conhece quem são as pessoas por trás disso’ um motoqueiro passou no posto, ofereceu R$ 600,00 por semana e passava lá pra pegar a lista de cartões e senhas e para deixar o dinheiro pro cara. Segundo a delegada está acontecendo muito em barzinhos, botecos, danceterias, lojas de conveniência, posto de gasolina, etc.”
Fonte: (Rede Brasil de Notícias)
← Anterior Proxima → Página inicial