MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

domingo, 4 de novembro de 2012

DESEMPREGADO É MORTO A TIROS EM BEZERROS



DESEMPREGADO É MORTO A TIROS EM BEZERROS




















Um desempregado foi morto a tiros por volta das 18:30h, deste sábado (03), na Rua José Rosa dos Santos Lira, bairro São Vicente  em Bezerros. A vítima, Marconi Amaro da Silva,   que era solteiro, tinha 18 anos, e morava na Rua Manoel Batista Filho, bairro Gameleira – Bezerros.

A vítima estava no local, quando foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um disparo nas costas e dois na cabeça, que veio a falecer no local. A autoria e o módus operandis ainda não se sabem. A ROCAM que estava no centro da cidade  foi acionada e ao chegar no local foi feito o isolamento e o corpo foi entregue ao IC.
Segundo informações dos familiares, a vítima não tinha passagem pela Justiça e também não souberam informar o motivo o crime.

JOVEM DE CAMOCIM MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM BEZERROS



JOVEM DE CAMOCIM MORRE EM ACIDENTE COM MOTO EM BEZERROS

















O acidente aconteceu na noite deste Sábado (03) na PE 97 saída de cidade que da acesso a vila de Ameixas em Cumarú. A vitima foi o popular Fernando Oliveira da Silvade 42 anos que residia na Rua: Gustavo Monteiro em Camocim de São Félix.

Fernando conduzia uma moto Honda Twister de cor preta, placa KKK 5171, quando perdeu o controle e colidiu com estacas quebrando vários arames vindo a falecer no local.

Parentes disseram que ele estava na barragem de Bezerros e que acreditam que ele tenha consumido bebida alcoólica.

O corpo de Fernando foi conduzido ao IML de Caruaru.

Bandidos roubam caixa eletrônico em Lagoa do ouro



BANDIDOS ARROMBAM AGÊNCIA BANCÁRIA EM LAGOA DO OURO
















Segundo populares, quatro elementos fortemente armados e encapuzados, chegaram em um veículo branco, provavelmente um Fox, e usaram dinamite para explodir o Caixa Eletrônico.

Foram ouvidas três explosões, as duas primeiras quase imperceptíveis e a terceira se igualando a de um botijão de gás, tamanho foi o estrondo.
O assalto ocorreu por volta das 02h00min da madrugada desta sexta-feira (2), na Praça da Conceição, centro da cidade, ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos que se evadiram do local tomando destino ignorado.
Não havia nenhum equipamento de vigilância no Posto de Atendimento do Bradesco de Lagoa do Ouro, dificultando ainda mais o trabalho da polícia. A população local reclama do Atendimento de Emergência 190 (Central de Operações do 9º BPM) que não funciona como deveria, pois muitas pessoas pessoas tentaram passar as informações para a Central e não conseguiram.

No dia 30 de abril deste ano de 2012, esse mesmo posto foi assaltado por vários elementos

JOVEM É EXECUTADO



JOVEM É EXECUTADO A BALA EM CACHOEIRINHA











Um jovem, por nome de Erasmo Medeiros Oliveira, de 21 anos, que era solteiro e residia na rua 57 nº 22 Loteamento José Agripino em Cachoeirinha, foi assassinado na noite desta sexta-feira, 02/11/2012, dia de Finados no mesmo Loteamento sendo na casa de nº 12. Por volta das 18:40h.

A ROCAM da cidade recebeu um chamado e logo se dirigiu ao local onde lá estava o corpo do rapaz. Segundo uma testemunha, amigo da vítima, por nome de Cícero Manoel de Macêdo, estava conversando com Erasmo, quando entrou em casa para trocar de roupa, e logo escutou tiros. Quando escutou uma moto arrancar e após alguns minutos, viu quando o amigo assassinado, estava caído na sacada de sua residência.

Segundo Policiais, a vítima, que foi baleada nas costas tentou fugir para dentro da casa do amigo, porém, não resistiu e caiu no chão. Á polícia fez várias incursões com abordagens em toda cidade mas não conseguiu prender os acusados, esteve no local a Rocam, Viatura local, policial civil Lula, PM Teixeira.

Todos juntos procurando informações sobre os praticantes do crime.
← Anterior Proxima → Página inicial