MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Imagens fortes noticia tirado do blog do Adielson Galvão



EX-PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO ALGEMADO E MORTO EM UM MATAGAL EM CARUARU. ELE ESTAVA DESAPARECIDO APÓS TER SIDO ABORDADO POR SUPOSTOS POLICIAIS.








A vítima estava algemada.



Os urubus comeram um olho do jovem.











A vítima apresentava seis perfurações a bala e um de objeto pérfuro cortante.


                              
Provavelmente o crime aconteceu na noite deste sábado (27), porém o corpo da vitima só foi localizado pela polícia na tarde deste domingo (28), em um matagal após o Loteamento São José, próximo a Vila Feliz, no bairro Rendeiras.

A vítima, Lourival Ferreira dos Santos, vulgo “Pingo” de 21 anos, morava no bairro Salgado, ele foi encontrado sem vida dentro de um saco de dormir, ao lado de um caminho, apresentando 6 perfurações a bala por todo o corpo.
                              
De acordo com o Oficial de Operações do dia Tenente Aragão, a vítima estava chegando em casa na noite anterior, quando foi abordada por quatro homens dizendo serem policiais em um carro de cor e características não informadas. Ele colocaram a vítima no veículo e foram embora.

A polícia acredita em execução, já que nenhum objeto foi levado da vítima. E que a vítima foi morta em outro local e desovada naquele matagal.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

PEDREIRO É ASSASSINADO A TIROS EM BEZERROS



PEDREIRO É ASSASSINADO A TIROS EM BEZERROS


         






O homicídio aconteceu na noite deste Domingo (28)  Rua Romildo Nunes no loteamento São Rafael, Bairro da COHAB em Bezerros. A vítima foi o pedreiro  José Pedro de Oliveira Irmão, vulgo ( NEGUINHO)  que residia na rua  José Francisco Pai filho  no Bairro da COHAB, segundo as informações a vítima se envolveu em uma discussão com o acusado de nome Damião que desferiu várias facadas atingindo  a vitima no tórax no braço e no pescoço tendo morte imediata, no local do crime estava acontecendo bebedeira, após o levantamento cadavérico o corpo do pedreiro foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Radialista e morto enquanto trabalhava na radio



O radialista Edmilson de Jesus, de 40 anos, conhecido como ‘Edmilson dos Cachinhos’, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava nos estúdios da rádio Princesa da Serra, em Itabaiana (SE), distante 58 km de Aracaju, na noite de domingo (28).

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h, no momento em que a vítima estava sozinha na emissora localizada na Avenida Manoel Antônio dos Santos. Por não haver sinais de arrombamento, os policiais acreditam que o suspeito seria conhecido da vítima.

Ainda segundo a polícia, há indícios de que houve uma discussão entre o radialista e o suspeito. Os dois teriam entrado em luta corporal e o homem efetuou três disparos contra Edmilson. A vítima ainda tentou correr, mas caiu na porta de acesso ao estúdio.

De acordo com a irmã do radialista, Eliana de Jesus, o filho dela ligou para o tio para pedir uma música por volta das 21h30, no entanto, um homem atendeu a ligação. "Meu filho ficou assustado, pois logo no primeiro toque o suspeito atendendeu e disse não ser Edmilson. Ele pediu então para falar com tio e o homem disse que ele estava morto e desligou", afirmou.

O jovem entrou em contato com Eliana e informou o que havia acontecido. "Imediatamente tentei falar com meu irmão, mas o celular dele já estava desligado. A família está em choque, pois não sabemos quem poderia ter feito isso, ou mesmo, o que teria motivado o crime. Meu irmão não tinha inimigos, não havia comentado nada referente à ameaças, dívidas e coisas desse tipo", disse.

Segundo a irmã de Edmilson, ele trabalhava há seis meses na rádio local, após atuar por 10 anos em emissoras da capital sergipana, a exemplo da Rádio Ilha FM, Rádio Capital do Agreste, FM Sergipe e Rádio do Povo. O radialista era solteiro, não tinha filhos e residia com a mãe em Itabaiana.

O corpo de Edmilson de Jesus será sepultado no final da tarde desta segunda-feira (29) no cemitério do Povoado Rio das Pedras, em Itabaiana.

A administração da rádio Princesa da Serra, onde o crime ocorreu, não quis se pronunciar sobre o caso e informou que todas as providências estão sendo tomadas pela polícia, que já iniciou as investigações para identificar o suspeito.

A Delegacia de Homicídios do município investiga o caso. Este já é o 52º assassinato registrado em Itabaiana. Segundo a polícia, a média de homicídios é de quatro por mês, mas somente no mês de outubro oito assassinatos foram registrados.

Fonte: G1
← Anterior Proxima → Página inicial