MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA



EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM IBIRAJUBA


























O Homicídio aconteceu por volta das 19 horas desta quinta-feira(26). A vítima o jovem José Orlando dos Santos, de 27 anos, era casado,  o mesmo estava no interior da residência no sitio Queimada do Jerimum, zona rural de Ibirajuba-PE, quando dois elementos desconhecidos e armados com arma de fogo, chegaram em um veiculo não identificado de cor preta, em seguida arrombaram a porta e adentraram na casa e efetuaram quatro disparos, atingindo a região da cabeça, onde o mesmo veio a falecer no local.

A policia militar fez deslocamento até o local, onde fez o isolamento do local. Os autores do crime tomaram destino ignorado.  A vítima era ex-presidiário, por posse de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru

Exibição de último capítulo de Avenida Brasil gera polêmica nas redes sociais



Exibição de último capítulo de Avenida Brasil gera polêmica nas redes sociais



O anúncio de que o último capítulo de Avenida Brasil seria exibido no Cinema São Luiz, no Centro do Recife, nesta sexta-feira (19), gerou polêmica nas redes sociais. Tanto no Twitter como no Facebook, as pessoas estão expressando sua opinião sobre qual a proposta do São Luiz e se a exibição da novela não iria diretamente contra.

As primeiras reações eram de pessoas incrédulas, que pensavam que tudo não passava de uma brincadeira. Quando foi confirmado que o capítulo final seria exibido no cinema, os cinéfilos começaram a demonstrar seu descontentamento.

No Facebook, um grupo contra a exibição, tem como sua descrição: "Último capítulo da novela no templo do cinema pernambucano? Então nós somos estraga-prazeres pra caramba e teimamos em lembrar que a finalidade pública daquele espaço não é reunir as amigas para fazer sessãozinha privé do final da novela." Neste evento da rede social, pessoas estão se programando para protestar em frente ao São Luiz, a partir das 19h desta sexta. Com mais de 250 convidados, apenas 20 confirmaram a presença até o momento que esta matéria foi escrita.

Apesar disso, há também quem defenda a exibição, afirmando que o local estava caindo no desuso e um evento deste porte poderia ajudar o cinema a se manter em funcionamento. "Não vejo o mal. Não é como se estivessem cancelando a Janela Internacional, por exemplo, para exibir filmes comerciais e outras novelas. Se isso ajuda o São Luiz, por mim poderiam passar todo final de novela das 8 lá," disse Bruna Viegas, estudante de cinema da Universidade Federal de Pernambuco.

Eliana e Patrícia Abravanel criticam Rede Globo por vetar a participação de Daniel no Teleton



Eliana e Patrícia Abravanel criticam Rede Globo por vetar a participação de Daniel no Teleton


O grande bafafá desta quarta (24) girou em torno do veto da Rede Globo à participação de Daniel  na edição 2012 do Teleton, evento beneficente em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), do qual o sertanejo é padrinho. A emissora carioca também proibiu a participação de Claudia Leitte, companheira de júri no reality global 'The Voice Brasil'.

E, aproveitando a coletiva de apresentação do Teleton, Eliana, apresentadora do SBT, decidiu se manifestar sobre o ocorrido. "Eu já estive nessa situação, estava em outra emissora (Record) e a direção me proibiu de participar. Mas eu vim mesmo assim, o artista tem que se impor", comentou a loura.

Quem também opinou sobre o veto foi Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. "O Teleton não é feito para exaltar o SBT e sim para exaltar o próximo. As emissoras que negam seus artistas estão perdendo, em primeiro lugar, e deixando de abrir caminho para ajudar ao próximo”, criticou, logo emendando: “O SBT está sempre aberto a todas as emissoras, ao contrário de outras. O Criança Esperança, por exemplo, nunca chamou nenhum artista do SBT”, continuou Patrícia, a respeito da atração 'rival'. Que climão!

Depois de polêmica com o SBT, Globo declara: "Apoiamos o Teleton"



Depois de polêmica com o SBT, Globo declara: "Apoiamos o Teleton"

Blog TV PEemBlog TV PE
A maior polêmica desta quarta-feira (24) foi a não-liberação pela Rede Globo dos cantores Claudia Leitte e Daniel, técnicos do reality show da emissora carioca 'The Voice', para participar do programa 'Teleton' 2012, do SBT, que vai ao ar nos dias 9 e 10 de novembro. O anúncio do veto foi dado hoje, durante a coletiva do canal de Silvio Santos para apresentar o projeto. Depois de muito burburinho e disse-que-me-disse, a Globo resolveu se pronunciar e justificar oficialmente o motivo pelo qual não liberou os artistas, em comunicado à imprensa. "A TV Globo apoia o Teleton há anos

Baixa audiência do "Vale a Pena Ver de Novo" faz Globo encurtar "Da Cor do Pecado"



Baixa audiência do "Vale a Pena Ver de Novo" faz Globo encurtar "Da Cor do Pecado"

Blog TV PEemBlog TV PE -
Há um mês no ar, a reprise de "Da Dor do Pecado" já tem a pior audiência do "Vale a Pena Ver de Novo", comparando-se com a média de outras reprises exibidas anteriormente. A trama tem até o momento 11 pontos de média. "Chocolate com Pimenta", no mesmo período, havia conquistado 15 pontos. "O Clone" obteve desempenho ainda melhor e cravou 16 pontos em seu primeiro mês. Em baixa, a Globo até já está encurtando "Da Cor do Pecado". No último dia 17, por exemplo, foram ao ar cerca de quatro capítulos em apenas um. Fonte: 180 Graus

Centro estadual de combate a homofobia



Direitos iguais. Nem menos, nem mas


O programa presta atendimento especializado com a finalidade de orientar e escolher LGBT e familiares em situaçao de violencia 

Clienete si irrita e tira as calças ao ser parado pela porta giratória




Cliente si irrita e tira as calças ao ser parado pela porta giratória 



O leitor Oswaldo Eustaquio, de 34 anos, registrou o momento em que um cliente de uma agência bancária do bairro Uberaba, em Curitiba, se irritou e abaixou as calças após ser parado pela porta giratória. A situação inusitada aconteceu na ultima terça-feira (23).


De acordo com Eustaquio, o homem tentou entrar no banco algumas vezes antes de perder a paciência. O vigilante da agência bancária, ainda segundo o leitor, perguntou se o cliente portava celular ou chave no bolso e o homem disse que não.

“O cliente ergueu a camiseta e perguntou se o segurança queria que ele abaixasse a cueca”, contou o leitor. Eustaquio avaliou a situação como constrangedora e disse nunca ter passado por algo parecido, porém, já presenciou casos em que os clientes são parados pela porta giratória, com detector de metais.

O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Curitiba, João Soares, concorda que a situação seja constrangedora e critica as instituições financeiras por não realizarem campanhas publicitárias que esclareçam a importância do equipamento.

“O cliente já chega estressado, ele é travado, daí trava de volta e ele acaba brigando como o vigilante. Mas o vigilante está fazendo o papel dele, cumprindo ordens. Ele tem que procurar conversar com o cliente para ver se tem objeto de metal. Ele não pode deixar entrar porque ele não sabe se é um cliente ou um assaltante”, afirmou soares.

Soares declarou ainda que a obrigatoriedade da porta giratória em bancos é determinada por lei municipal ou estadual, mas existe projeto de lei para torná-la obrigatória nacionalmente. “Isso tem evitado inúmeros assaltos, depois das instalações das portas giratórias, diminuiu de maneira muito significativa os assalto”, finalizou.

Apagão deixa 100% das cidades pernambucanas sem energia





O apagão que atingiu todos os estados do Nordeste, além de parte do Pará, do Distrito Federal e do Tocantins, deixou 100% dos municípios pernambucanos sem energia, de acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A falta de energia começou no final da noite da quinta-feira (25), por volta das 11h15. Em alguns locais, a luz só foi reestabelecida quatro horas depois.
← Anterior Proxima → Página inicial