MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Do Blog de Magno Martins (Charles nascimento)



Estiagem no Agreste do Estado ganha visibilidade nacional

Foto: Google Imagens
Do Blog de Magno Martins

charlesnasci@yahoo.com.br


"Considerada a pior seca dos últimos 30 anos, a estiagem tem provocado um sofrimento extra na região da bacia leiteira de Pernambuco, no Agreste, responsável por 85% da produção de leite no Estado". O trecho ao lado foi retirado de uma matéria veiculada na última segunda-feira (22) no jornal O Estado de S. Paulo. As informações explicitadas pelo folhetim paulista , apesar de não trazerem novidade alguma para os nordestinos que convivem diariamente com os fatos descritos no texto da jornalista Ângela Lacerda, serviram para alertar o restante do País sobre as dificuldades que a seca tem imposto no dia-a-dia do brasileiro.

Segundo o presidente do Sindicato dos Produtores de Leite de Pernambuco, Saulo Malta, a estiagem em si não configura novidade, mas seca sem palma é algo característico desse período, "e só produz leite na região quem tem palma", disse o sindicalista. De acordo com a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária, a redução na produção de leite no Agreste Pernambucano foi de 40%, uma situação que gerou impacto até no setor empregatício da região.

A situação enfrentada pelos municípios nordestinos resultou também em uma reportagem exibida pelo Bom Dia Brasil, programa da Rede Globo, outra medida que ajudou a repercutir o assunto e aproximar os fatos das outras regiões do País. Clique no link para assistir a matéria da jornalista Bianca Carvalho: http://goo.gl/6MmLq

Assalto e troca de tiro em Toritama




Marginais assaltam lotérica em Toritama e trocam tiro com a policia 


Durante a tarde de hoje, quarta feira (24), a Polícia Militar foi informada que estaria acontecendo um assalto em uma lotérica localizada na cidade de Toritama. O efetivo se dirigiu em busca de prender os meliantes que ao avistarem a presença da Polícia abriram fogo contra os Policiais, baleando o soldado Jhoniere o “Mancha” no braço.

Os dois assaltantes: Magno de Oliveira Silva, de 22 anos, que reside na Rua Tomé de Souza, no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, estava pilotando a motocicleta e armado com o revólver calibre 38. Já o garupa,Alexandre Joel do Nascimento, de 22 anos, mora em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Os dois assaltantes após balearem o PM, fugiram com destino ao Sítio Tabocas na zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde se encontraram com um trio da ROCAM sob o Comando do Soldado Azevedo. Novamente a dupla que estava com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, atirou contra os PM´s que revidaram atingindo os bandidos. Mágno foi atingido no tórax e nas pernas, enquanto que o comparsa foi atingido com um tiro no abdômen e dois nas pernas. Após capturarem os meliantes, os policiais socorreram os mesmos para um Hospital em Santa Cruz do Capibaribe. Após receberem atendimento médico, os bandidos foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste  (HRA) em Caruaru.

A Polícia apreendeu as armas dos assaltantes, além de quatro cartuchos de espingarda calibre 12 e quatro munições calibre 38 deflagradas, a moto utilizada na fuga, uma Honda CG-125c de cor vermelha e placa AKS-8723 de Caruaru. Ainda foram recuperados R$ 3.921,00 provenientes do assalto á lotérica.

Os marginais foram autuados em flagrante por roubo e tentativa de homicídio, eles continuam internados no Hospital Regional do Agreste, sob custódia da Polícia Militar, e tão logo recebam alta médica, serão encaminhados ao presídio de Caruaru.

FONTE: Blog do agreste
← Anterior Proxima → Página inicial