MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Porque a casinhas esta surpressa com o prefeito...


Vejo muitos comentarios nas redes sociais sobre a chapa formada em casinhas se sabiamos que se a EX-PREFEITA ROSINEIDE BARBOSA se candidatasse prefeita de casinhas ela iria ganhar de todo geito em pq os eleitores so falam na mulher que era Rosineide muitos do partido do atual prefeito era é e do partido que apoia a prefeita ahh por favor ne quem nao sabe que amaioria dos funcionarios vota e votam na prefeita aii vem gente la de fora que nem si emporta com os casinhences casinhas e casinhas nos somos todos iguais 
OBS: Nao apoio nem o lado dela muito menos o lado dele estou aqui falando em uma realidade que nao preciso perguntar pra nimguem se e ou nao verdade pois todos nos conhecemos a verdadeira realidade de casinhas e da populaçao que rezide la agora saia aii pelas cidades exemplo: RECIFE,CARUARU,TORITAMA,SANTA CRUZ e SAO PAULO e procure uma pessoa de casinhas pra ver quantos vcs encontram sabe quantos encontram muitos muitos e nao minto se quizer achar ruim achem estou falando uma verdade...

Nana Banana, do PMN, disponibiliza seu nome para enfrentar Rosineide em Casinhas


O ex-candidato a vereador Nana Banana (PMN) (foto) acaba de falar com exclusividade para o Blog. Ele está disponibilizando seu nome ao novíssimo grupo de oposição em formação no município para enfrentar a pré-candidata da "junção" à Prefeitura de Casinhas nas eleições deste ano, Rosineide Barbosa (PSDB).

"Estou oferecendo meu nome para ser avaliado pelo recém surgido 'movimento de oposição à junção', encabeçado pelo PHS, mas principalmente para a população de Casinhas. Isso que está acontecendo no município não é política, é coronelismo! E hoje vivemos numa democracia. Nosso povo é inteligente e não podemos deixá-lo, de forma nenhuma, sem opção de voto. É um absurdo sem tamanho, só em Casinhas mesmo", justificou Nana. Ele, que foi candidato no último pleito municipal pelo PSB, no mesmo palanque de Rosineide, chegou a obter 241 votos e ficou na suplência do partido.

Nana confirmou que estará participando na manhã desta quarta-feira (27) da reunião que a executiva do PHS de Casinhas realizará para definir a chapa de oposição que será lançada para o enfrentamento contra a ex-prefeita.

Ainda de acordo com Nana, que esteve durante todo o dia de hoje em contato com o deputado estadual Severino Ramos (PMN), que teria prometido "trabalhar" em prol da consolidação do seu nome como candidato a prefeito de Casinhas, "o PMN fará sua convenção em conjunto com o PHS e sairá da inatividade, sem falta, nesta quinta-feira (28), quando estarei assumindo a presidência da executiva local, para se tornar um partido apto a disputar tranquilamente a eleição deste ano em Casinhas".
← Anterior Proxima → Página inicial