MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012



Gravidez de quadrigêmeos era falsa


Depois de ganhar espaço em jornais e programas de TV por conta do tamanho exagerado da barriga - o que levantou suspeitas inclusive de médicos, que estranharam o enorme volume abdominal - e da raridade da gestação quádrupla, a educadora Maria Verônica Vieira, da cidade de Taubaté (SP) admitiu que a gravidez era falsa. A informação foi confirmada pelo advogado Enilson de Castro durante entrevista coletiva nesta sexta-feira. Ele não esclareceu, porém, o que levou a mulher a mentir sobre a gravidez.Ainda segundo o advogado, o marido dela não sabia da farsa, assim como outros familiares e amigos. Ele admitiu que Maria Verônica usava uma barriga de silicone com enchimentos. O advogado disse que a mulher se prontificou a doar os presentes que ganhou. Enilson disse que a mulher não desmentiu a gravidez antes por causa da grande repercussão que o caso tomou.O caso começou a ser investigado pela imprensa depois das declarações de um médico que atendeu a mulher no segundo semestre do ano passado e afirmou que ela não estava grávida. A simples simulação da gravidez não configura crime, mas a polícia instaurou inquérito porque Maria Verônica teria exibido aos repórteres de TV um ultrassom feito por outra gestante, uma blogueira que identificou o exame como sendo o seu divulgado na internet.

Festa de São Sebastião de Paudalho



Comemorando sua cultura e tradicional festa com muita musica, Paudalhorealiza a festa de São Sebastião 2012, com atrações de vários gêneros, são muitos parques, celebração da missa em comemoração ao santo e muita satisfação para todos os visitantes do agreste.É uma semana de festa com muita curtição.

Festa de São Sebastião de Machados


Uma das mais divulgadas na net, devido ao seu grande fenômeno musical, Garota Safada, que onde passar leva em seu show milhares de pessoas, segundo a secretaria de cultura são poucas as cidades que tem estrutura para trazer esse quadro de artistas, garanto a aquele turista que gosta de uma boa festa, essa será a melhor da região.

Agrestina PE.


Agrestina comemora sua tradicional festa de Nossa Senhora do desterro 2012 a todo vapor com as melhores atrações musicais, festa para ninguém colocar defeito, será uma mega estrutura de palco, som e iluminação a expectativa e multiplicar o numero de visitantes de sua tradicional festa, você não pode perder cobertura total do surubim notícia.

Vertentes


Primeiro vertentes indoor com as melhores atrações especialmente para você, dia 21 e 22 de janeiro, será a previa do carnaval. Para quem gosta de curtir o som do trio elétrico essa e à hora, não percam vai ser a festa para arrasar a avenida.




Luiza está no Canadá: conheça o novo meme que está bombando na internet

Entenda por que você não para de ler mensagens sobre Luiza enquanto ela está no Canadá.
Muito provavelmente você não faz ideia de quem é Luiza, mas sabe que ela está neste exato momento no Canadá. Nos últimas dias, o termo “Luiza está no Canadá” começou a aparecer com força no Twitter e no Facebook, chegando mesmo a liderar os trending topics. Mas afinal, o que isso quer dizer?
Tudo começou a partir do comercial de um empreendimento imobiliário na Paraíba. No vídeo, apresentado pelo próprio dono, ele destaca que fez questão de reunir a família toda para apresentar o lançamento do novo prédio, “menos a Luíza, que está no Canadá”.
A frase, completamente desnecessária no anúncio, caiu no gosto popular e, de imediato, ganhou a rede. O vídeo se tornou popular e Luíza, que ainda está no Canadá, volta para o Brasil no final deste mês e virou uma celebridade da web.
O retorno da garota de apenas 17 anos para o país será em clima de festa. Já está acertado que ela fará um segundo comercial para o prédio em questão, e um evento no Facebook convida as pessoas a recepcionar Luíza no aeroporto no dia da sua chegada.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/bizarro/18077-luiza-esta-no-canada-conheca-o-novo-meme-que-esta-bombando-na-internet.htm#ixzz1k2JYbYA8
← Anterior Proxima → Página inicial