MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



Rosineide: "O acesso asfaltado de Casinhas também foi uma reivindicação feita por mim bem lá atrás, nos tempos do Dr. Arraes"

DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

Já fazia algum tempo que a ex-prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (foto), não se manifestava através de algum veículo de comunicação local. O silêncio da pré-candidata à Prefeitura de Casinhas do campo oposicionista em 2012 foi quebrado na manhã desta segunda-feira (26). 

Foi no programa Jornal Integração, da Rádio Integração FM (Surubim), onde a neo-tucana iniciou a entrevista destacando que a sua pré-candidatura conta com o completo aval do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, que foi o segundo deputado federal mais votado em Casinhas nas eleições de 2010. "Contamos com o apoio total do deputado Sérgio Guerra e, juntos, estaremos com a visão voltada para um futuro brilhante para Casinhas", disse.

Rosineide informou que além do PSDB, que lançará candidatura própria na majoritária, outros dois partidos da sua base política/partidária, PR e PDT, também deverão lançar candidatos na proporcional. "Isso, porém, não quer dizer que serão apenas esses os partidos que formarão a composição de chapas do nosso projeto. Outras siglas também podem vir a aderir. Muitas águas poderão rolar. Nosso compromisso maior é com o desenvolvimento de Casinhas, o resto só o tempo dirá, até porque o tempo é o senhor de tudo", afirmou. 

Questionada sobre qual seria, hoje, a maior necessidade do município, Rosineide destacou o avanço econômico que têm-se notado em algumas cidades da região após a chegada de algumas indústrias, citando como exemplo Limoeiro e Surubim, além de outras que formam o pólo de confecções do Agreste, e disse que "Casinhas também precisa ingressar nesse mesmo ritmo de desenvolvimento". 

"Várias indústrias chegaram recentemente a Limoeiro e porque também não podem chegar a Casinhas? Nosso município foi agraciado com o acesso asfaltado, uma obra que eu também já reivindicava desde os tempos do doutor Arraes (ex-governador de Pernambuco, já falecido). A luta por essa grandiosa obra, um passo muito importante para que o município entrasse de vez no rumo do desenvolvimento, vem desde então e contou com a participação de diversas pessoas", ressaltou. "Graças ao neto de doutor Arraes, o governador Eduardo Campos (PSB), o asfalto chegou e vai trazer muita coisa boa para Casinhas, mas a gente sabe que isso é algo que não vai acontecer da noite pro dia", reconheceu. 

Em nenhum momento da entrevista, a ex-prefeita fez menção direta ou indireta ao prefeito João Camêlo (PTB), nem atacou a gestão do ex-aliado e, hoje, seu arquirrival político dentro do município. E ficou devendo um comentário sobre se ela teme que essa que pode vir a ser sua quarta candidatura à prefeita de Casinhas seja atropelada pela Lei da Ficha Limpa. Apesar disso, soube aproveitar (toda tranquilona) a entrevista para dar uma ideia de como será o tom do seu discurso na campanha do próximo ano: bem "light", só "paz e amor". (Foto: Facebook/Arquivo pessoal)
← Anterior Proxima → Página inicial