MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

domingo, 23 de outubro de 2011

NOTICIAS DE GUADALAJARA AGORA


12:37 >>Jamy Franco lidera marcha atlética isolada; Erica Sena é ultrapassada por mexicana e cai para quinto lugar

 Agora em Guadalajarafa


fechar Enviar por e-mail12h49Com quase 1h15min de prova na marcha atlética e duas voltas para o fim, Franco segue na ponta com vantagem de 38s


 Já a brasileira Erica Sena segue no quinto posto, distante das atletas que podem compor o pódio

Egmar Santos anuncia lançamento de um novo jornal em Casinhas


Egmar Santos anuncia lançamento de um novo jornal em Casinhas


DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM





charlesnasci@yahoo.com.br









A professora e colega blogueira de Casinhas, Egmar Santos, repassando uma informação muito importante para o setor de comunicação do nosso município: está agendada para o próximo dia 5 de novembro a Feijoada Vip que marcará o lançamento do jornal GNT Casinhas, no Oásis Camping Club, em Lagoa de Pedra. Na liderança do projeto, Egmar informa que o periódico contará, inicialmente, com oito páginas, tiragem de 600 exemplares, terá circulação bimestral e distribuição garantida em todas as escolas da rede municipal de ensino e também nas secretarias de Educação das cidades circunvizinhas.





"Mas isso não quer dizer que o jornal será focado apenas em Educação, pelo contrário, a área será apenas um fio condutor do projeto em si. Consegui formalizar uma ótima equipe de colaboradores, entre eles, meu querido Charles Nascimento, que ficará responsável por nos trazer os principais assuntos em destaque na blogosfera local, além de Marilene Firmo, que será nossa jornalista responsável, Jurandir e Zé Batista, que cuidarão da página de Esportes, enfim, muita gente boa, e que todo mundo vai poder conferir e prestigiar a partir de novembro", destacou.





Ainda de acordo com Egmar, o jornal GNT Casinhas já conta com mais de 70 assinantes (algo que por si só já merece ser comemorado se levarmos em conta que o jornal encontra-se apenas em fase de pré-lançamento) e sua festa de estreia contará com shows musicais ao vivo com André Cambucá e Galdino Freire.





Diretor da CDL de Santa Cruz do Capibaribe põe culpa em empresários cearenses que atuam na região




Recife. As recentes apreensões de lixo hospitalar - material importado ilegalmente dos Estados Unidos como tecidos -, provocaram medo entre os comerciantes que vão de Pernambuco e outros estados comprar tecidos em Caruaru e região. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) disse ontem, ao se referir à importação do lixo por uma empresa de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste, não ser justo que todo um polo de confecções que emprega 150 mil pessoas seja prejudicado pela ação de "um bandido dos Estados Unidos e um bandido aqui".



A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe (CDL) também demonstrou preocupação. O diretor da entidade, Bruno Bezerra, põe a culpa em empresários cearenses que atuam na região. "Foi uma empresa isolada que está fazendo esse trabalho. São empresários do Ceará, que vieram para cá com essa prática criminosa, que é repudiada por todos os confeccionistas e autoridades de Santa Cruz. As medidas estão sendo tomadas", diz.



Eduardo Campos reuniu-se ontem com representantes da Receita Federal, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e empresários do polo têxtil, que engloba 14 municípios no agreste. "São 22 mil empresas no polo de confecção e uma só cometeu este delito", disse.



Falhas



O governador pernambucano apontou falha na fiscalização nos Estados unidos "com a saída de uma mercadoria que não devia ter saído". "Houve crime nos Estados Unidos", afirmou Campos, ao lembrar que no Porto de Suape, mesmo com a checagem das mercadorias por amostragem, o trabalho da Receita Federal permitiu que o crime fosse descoberto.



Com base na avaliação de infectologistas, o governador frisou que o consumidor que veio a comprar roupas feitas com o material não corre nenhum risco. Campos pregou punição para a empresa importadora e tranquilidade para que o caso não venha a afetar economicamente a região. De acordo com ele, deve-se proteger um polo de confecção que não pode ser confundido com a prática de "um sujeito que vem de fora e faz um serviço desse".



Sem citar nomes, Campos se referia a Altair Teixeira de Moura, dono da empresa "Na Intimidade", com sede em Santa Cruz do Capibaribe, onde tecidos importados de hospitais norte-americanos com manchas similares as de sangue e secreções humanas era vendidos a quilo. O dono da loja, cujo nome de fantasia é Império do Forro de Bolso, alega inocência.















TODAS AS FAMÍLIAS ESTÃO CONVIDADAS, ORGANIZE CARAVA DE

SUA CIDADE, DE SEU BAIRRO DE SUA COMUNIDADE, VENHA TER ESSE ENCONTRO COM JESUS,

A PAZ COMEÇA DE VOCÊ.



ORGANIZAÇÃO: EDMILSON

KAIRÓS.



COLABORAÇÃO: BETE

INTERAMINENSE, CLEMILDA E FAMÍLIA, VERÔNICA GERIZ, ROSEMERE DA FARMÁCIA

APOIO: DEUS.

← Anterior Proxima → Página inicial