MC SERGINHO SP

MC Serginho SP Lança novo Video Clip Baile na R9 Confira no Youtube...

Um Novo Conceito Uma Nova Historia

Redes Sociais: Siga nossos Canais nas Mídias Sociais....

Tudo Em Um So Lugar!!!

Faça Sua Marca Crie Sua Propria Historia.....

TS Eventos O seu evento começa aqui!

A TS Eventos está à 12 anos no mercado !!!

Enquanto não acontece, agente fica so imaginando...

Destaque Agente não tem mas o nome ja vai longe...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011



11:34:44

AGRESTE // LIXO HOSPITALAR

Redação

Funcionários temem contaminação

 blog: Marcelo Andrade 
Fonte: jornal do comercio
Funcionários da Império do Forro de Bolso estão assustados com a possibilidade de contrair alguma doença transmitida pelo contato com sangue contaminado, já que manusearam os tecidos descartados por hospitais dos Estados Unidos. Familiares de funcionários da empresa estiveram com a Apevisa e demonstraram preocupação com uma possível contaminação.

Segundo o gerente da agência pernambucana, Jaime Brito, o risco existe. "Algumas doenças são transmitidas pelo sangue contaminado, como é o caso do HIV e da hepatite C. Digamos que as manchas encontradas nos tecidos sejam realmente de sangue e a pessoa que as manuseou tivesse um ferimento nas mãos. Nesse caso, há a possibilidade de contaminação", explicou Jaime Brito.

O pai de dois funcionários da fábrica procurou o gerente durante a vistoria realizada no galpão da empresa localizado em Toritama, revelando a preocupação. "Ele disse que os filhos usavam luvas e máscara. Mas estava preocupado. Os filhos, inclusive, seriam de menor. Ao mesmo tempo, um funcionário nos disse que o grupo de 13 pessoas que trabalhava em Toritama não usava os equipamentos de proteção", contou. O mesmo funcionário também afirmou que os trabalhadores não tinham ciência de que o material era lixo hospitalar.

 vamos nos divertir um pouco né kkkk...

Nós somos o que sentimos, o que vivemos e o que pensamos. E muda com frequência... a cada dia =)* mudados nossos pensamentos, sentimentos, habitos, ideais, aprendemos, conhecimentos, experiências, Há cada dia temos algo pra adicionar ou mudar ao perfil, Simplismente por que somos pessoas. e como pessoas mudamos.. Se hoje sou assim, penso de uma forma, tenho meus ideais, tenho minha personalidade,gosto de alguma coisa, ou não gosto, Amanhã talvez posso mudar, ou deixar de ser o q SOU pra simplesmente SER =)* a culpa?da sociedade. Então não posso dizer o que Sou com certeza.Porque amanhã posso não ser mais e Nem dizer o que Serei, porque não se pode saber o que vai acontecer O que vamos aprender, o que vamos mudar !*



A Enfermeira, Viviane palestrando, confira as imagem.

Tema:  A Semana do Bebê







    O coordenador da tensão Básica Everaldo Junior, fez abertura no auditório da Escola Municipal São Luiz,  hoje Quarta-Feira 19/10, falando do NASF, em nosso Munícipio que é de grande expressão e favorecimento a altura da Saúde de Casinhas, destacou o trabalho desta equipe, explicou a ausência da Secretária de Saúde ( Ediluce Leal) que estava em reunião.
Os Temas que foram abordado : Brincar com Bebê, Primeiros Socorros, Vacinação, Aleitamento, Puricultura e a Técnica Shantala.
   As palestrantes do dia : Psicologa Manoela ,Viviane Enfermeira do PSF de Serra Verde, Kilma Enfermeira do PSF Urbano, Deborah Nutricionista, Sandra Enfermeira do PSF Junco, Aline Educadora Física e finalizou a Fisioterapeuta Fernanda com a técnica shantala.
Compareceu muitas mães e bebês, na escola São Luiz , todos lancharam e foram entregue kits, as mães.
Com apoio : Secretária Municipal de Saúde-
Secretária de Saúde : Ediluce Leal
Prefeitura Municipal de Casinhas-
Prefeito: João Camelo

Cobertura da Rádio Farol FM
Fleches ao Vivo.. 


Grêmio Estudantil do São Luiz empossa novo presidente

DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

A Escola Municipal São Luiz, da cidade de Casinhas, fez festa na última quarta-feira (5) para empossar o jovem aluno Marcelo Soares, morador do sítio Catolé, que foi recentemente eleito o novo presidente do grêmio estudantil daquela unidade de ensino, informa o blog do professor Agaci Soares. Marcelo prometeu defender, estimular e buscar alternativas que melhorem cada vez mais o desenvolvimento escolar de todos os alunos do colégio.
← Anterior Proxima → Página inicial